Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Dirty Computer

1ST Mariah Carey - With You

284 posts neste tópico

Posts Recomendados

Mariah Carey - With You

Lançamento: 05 de Outubro

Composição: Mariah Carey

De acordo com a Pitchfork, o "kickoff single" do novo álbum de Mariah se chama "With You" e será lançada 05 de outubro. 

"Eu queria dar aos meus fãs e a todo o resto algo que não fosse tão sério para ouvirem, eu me diverti muito fazendo este disco, e isso é apenas um primeiro momento que reflete minha atual paz e leveza de espírito."

https://pitchfork.com/news/mariah-carey-returns-with-new-song-from-album-out-this-year-listen/

Mariah will be performing at the eighth annual iHeartRadio Music Festival at Las Vegas' T-Mobile Arena on September 21. A range of unique promotional ventures are in the works for fall, surrounding the October 5 "With You" release and subsequent video, with more surprises in store for fans to close out the year.

FIRST PRA MELHOR FANBASE DO FÓRUM

@PILLAH @butterfly @AFantômeForXX @matt. @riqs @Miss @sycasy @Team DC @BERGMAN @Fernando  @T.T  @simon @VitorHugo @Mariah Carey®️ @gustavos  @MCarey @Anymore NEW AGE @Felipe Sousa @Dirty Computer @sthan @Diego Marcondes  @Ruy @JinMin  @Ale @Jota Pê @Bruno. @dan  @Letícia. @Oh Agnes @Gilda Mundson F @O + Carat  @gregorymurad @Carlos Henrique @sunflower @mateusreb

ENQUANTO WITH YOU NÃO É LANÇADA, STREAM GTFO

• Amei 24
  • AAAAAA 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK