Ir para conteúdo

radio24

Membros
  • Total de itens

    2.206
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    AM

Últimos Visitantes

1.017 visualizações
  1. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    tava revendo hoje o casamento vermelho e lembrei que nos livros ate o lobo dele avisava do modo dele (ficava inquieto e queria atacar os freys) ele errou em se apaixonar apenas. N tem culpa da maldade dos lannisters e freys juntos em termo de estrategia na guerra ngm barrava
  2. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    realidade: batia de frente com o twin que tinha anos de experiencia
  3. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    Essa garota chatissima. Que seja a primeira a morrer.
  4. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    fake
  5. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    o ultimo teve 2h kkkk esse agora deu 1h e pouco achei o bastante
  6. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    os fatos
  7. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    a vingança do walder frey foi a melhor vingança da serie kkk chacota eh ela ficar nessa lista com exceção da cersei
  8. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    certeza que nos livros ela vai ter muitoooo destaque lenda caralho na serie eu queria muito mas ja ate desisti, acho que nao ficaria legal pq a serie nao conseguiu entender a magia dos lobos
  9. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    cada vez mais achando que a rainha mais jovem que vai tirar o trono da cersei sera a sansa e olha que se me falassem isso ate essa temporada começar eu ia rir
  10. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    é aqui que tão falando do personagem mais mijado de todos os tempos? o que não seria nada sem as personagens femininas? Jon Snow se você estiver lendo esse post saiba que tu é um FILHO DE UMA P.U.TA e que a melisandre fez a maior cagada da vida milenar dela te ressuscitando. Viserion ta vindo aí pra enfiar fogo azul no meio do cy
  11. amo ja podem caçar os da bcharts que dizem que odeiam a larissa por não se posicionar contra o presidente no qual é SIMPLESMENTE o que a maioria desse povo são: racista, misogino e homofobico
  12. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    alguem tem o roteiro vazado?
  13. radio24

    SÉRIE Game of Thrones

    a bomba que vai ser isso meu pai daenerys foge disso, ainda dá tempo

Publicidade

FACEBOOK

×