Ir para conteúdo

Murilo

PREMIUM
  • Total de itens

    18.041
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre Murilo

  • Data de Nascimento 18/08/1989

Suas Informações

  • Localização
    Recife - PE

Últimos Visitantes

11.857 visualizações
  1. Porque até ontem tinha viado passando pano pra essa embuste aqui. É preciso espalhar a palavra.
  2. É uma entrevista com transcrição imediata da fala. Não tem o que distorcer. E se a pessoa tem sérias dificuldades em se posicionar contra o ódio, é porque ou é desonesta e não acha isso importante ou é burra como uma porta. Você está dizendo que ela é burra?
  3. [...] Tenho muito medo do sensacionalismo das minhas próprias palavras. Não gosto nem muito menos entendo de política. E o que eu penso não deve ser dito num sistema de disputa. As pessoas têm suas escolhas, e não me sinto apta, com artista, a falar sobre isso. Cada um tem sua realidade. E acredite: essa posição que adoto é mais punk do que simplesmente fazer o que o outro manda. Quando perguntada sobre as cobranças de posicionamento feitas pelo público LGBTQ: Como disse, não entendo de política. Mas adoto, todos os dias, a minha forma de pensar. Isso é o que importa. Meu show não tem catraca, não tem medidor de altura, de tamanho, nem de s-xo ou religião. Não acredito que eu tenha o que acrescentar numa eleição regida pelo ódio. Não faço parte disso. Olha, que legal, gente. A fofa acha que para condenar homofobia, machismo e misoginia precisa entender "de política". Porque deve ser muito difícil para essa forçada formular uma frase que a coloque no lado certo da história, que é o de defender as minorias que apoiam a carreira dessa embuste fracassada sem hit há 15 anos. E, realmente, não tem nada a acrescentar mesmo, sua -. Com esse cérebro miúdo e essa profundidade de um pírex como artista, é melhor que você fique calada na sua sendo alimentada pelo pink money das pocs sequeladas de pavê que frequentam teus shows.
  4. Pausa entre eras. Nada demais.
  5. Não me atrai muito. Mas fico impressionada com o alto nível de exigência das pocs daqui, chamando um cara claramente padrão e com traços bonitos de feio. Ou é muito exagero pra pagar de desconstruída ou é gente que só deve pegar modelo na vida real. Certamente a segunda opção é que não é.
  6. @ParkerI e eu poderíamos fazer um wtf juntos.
  7. Murilo

    Dua Lipa choca com sua elaborada coreografia

    Essa menina é muito superestimada.
  8. Álbum super irregular. Mas tem algumas highlights. Mesmo asism, pisa no lixo do ANTI.
  9. Eu achei que era tópico da Bolsozistta

Publicidade

FACEBOOK

×