Ir para conteúdo

Fergie Fierce

Membros
  • Total de itens

    8.257
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    27,570 [Transferir]

4 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Vitória da Conquista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Habilitar
  1. When Love Takes Over uma das MELHORES musicas dance q existem Nossa, sou mt apaixonada até hj Bom demais ouvi-la
  2. Fergie Fierce

    ARTISTA Beyoncé — On The Run II Tour

    To reversando ever Everything is Love > Kids See Ghosts > Daytone
  3. Fergie Fierce

    ARTISTA Beyoncé — On The Run II Tour

    ai amigo eu acho uma das melhores do disco, se não A melhor
  4. Fergie Fierce

    BEYONCÉ: Teria ela PERDIDO o dom da dança?

    Putz poc gongando com gif da coreografia icônica de Deja Vu realmente ta sendo viado errado
  5. Fergie Fierce

    ARTISTA Beyoncé — On The Run II Tour

    [Exclusivo aos membros] 82!
  6. Fergie Fierce

    Clipe de JAY Z ganha prêmio em Cannes

    ARTISTA! REI DO RAP! LENDA VIVA!
  7. Morri lendo os surtos dessa poc q vcs quotaram Não leio o que esse surtado posta ha tempos
  8. Putsss kkkkkkkkkkkk morrendo com esses recordes
  9. Fergie Fierce

    Anitta - TBA

    MORTAAAAAA VEM MEDICINA HINO
  10. Kkkkkk mico de tópico
  11. Fergie Fierce

    Anitta e Jojo Toddynho gravam clipe em Honório Gurgel

    Ai tem Jojo eu nem me animo
  12. VEM TEMPESTADE EM PANTERA NEGRA 2! SOCORRO

Publicidade

FACEBOOK

×