Ir para conteúdo

Julio Hammerschmidt

Membros
  • Total de itens

    1.314
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Julio Hammerschmidt

  • Data de Nascimento Maio 1

Suas Informações

  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

980 visualizações
  1. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Os vídeos diários no YouTube também voltaram Assim como os resumos, Estrela-Guia também ficou sem
  2. Julio Hammerschmidt

    NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

    Está explodindo muito pra uma reprise que acabou de começar, a saudade do grande público era grande
  3. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Pra terem revoltado o Maneco pessoalmente, pouca coisa não deve ter sido. A novela já era bem ágil quase o tempo todo, cortar demais é descaracterizar a obra. Não assisti essa única reprise, mas foi bem sucesso (18) na época. Estou com saudades da cristo desde 2003, rs.
  4. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Muito cedo... acredito que as próximas re-reprises devam ser História de Amor ou A Viagem. As novelas exibidas depois de 2015 não devem ter repeteco tão cedo.
  5. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    No Vale a Pena Ver de Novo, sim. Hoje já começa a terceira semana dessa reprise.
  6. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Estrela-Guia não vai ter resumo semanal, segue com a chamada da semana
  7. Julio Hammerschmidt

    NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

    Segunda semana Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
  8. Julio Hammerschmidt

    NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

    Essa edição está bem bacana, podem acreditar. Os capítulos originais do começo tinham no máximo 45m, agora tão exibindo 2 em capítulos de 1h pra mais de arte. Os cortes são bem pontuais, até agora só cenas de núcleos paralelos irrelevantes foram cortadas e algumas cenas violentas foram editadas para suavizar, afinal a classificação é livre. Acho que deve acabar tendo uns 100-110 capítulos essa reprise, como tinham previsto pouco antes de começar. Com esses capítulos longos, vai acabar sendo um ótimo compacto. Quero só ver como ficará a leve barriguinha na fase da prisão do Nando, se editar bem dá pra passar sem ninguém notar.
  9. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Qual desses grandes sucessos do horário nobre deve/merece ser reprisada primeiro? última (e única) reprise: janeiro a setembro/2011, no Vale a Pena Ver de Novo (Globo) 17 pontos de média geral última (e também única) reprise: setembro/2008 a fevereiro/2009 no Vale a Pena Ver de Novo (Globo) 18 pontos de média geral Mulheres Apaixonadas é mais recente, mas tá há mais tempo sem dar as caras... e como amam reprisar todas do Maneco no Viva, acho possível que surpreenda e venha antes de O Clone. Fora que MA foi bem picotada no VPVN (o que irritou o Maneco na época), já OC foi reprisada quase sem cortes a pedido da Glória Perez. E ainda: será que ambas tem chance de re-reprise no VPVN antes de ir pro Viva? Sabe se lá... Potencial e lembrança as duas têm e muito. Depois dessa re-reprise surpreendente de Por Amor, não descarto possibilidade alguma. Não há critério.
  10. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Boa notícia: os resumos da semana em vídeo voltaram Só falta de Estrela-Guia, veremos...
  11. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Esse mês é pra sair o Vilãs Que Amamos, especial entrevistando atrizes. Mas nem espero nada demais... parece qualquer coisa. Felizmente em agosto já tem uma (ou duas, se Estrela-Guia tiver sucessora) novela nova. A substituta de Terra Nostra deve ser anunciada logo.
  12. Julio Hammerschmidt

    PRGM Canal Viva

    Globo planeja remake de clássico da Manchete e já conta com título A “nova” Globo, pelo visto, não tem problemas em reverenciar clássicos da dramaturgia que marcaram época em outros endereços. Além de “Éramos Seis” (TV Tupi e SBT), que substitui “Órfãos da Terra” em outubro, e “Os Ossos do Barão” (Globo e SBT), como adiantou esta coluna, a emissora planeja um remake de um dos maiores clássicos da teledramaturgia de todos os tempos. Está nos planos da Globo uma releitura de “Pantanal” (1990) um dos, senão o maior, sucessos da extinta TV Manchete na seara dramatúrgica. Os direitos sobre a obra pertencem ao plim plim desde 2006, após uma negociação com o criador da mesma, Benedito Ruy Barbosa. Inicialmente, a ideia era revisitar esse grande clássico na faixa das 18h, numa espécie de trilogia, repetindo os bons índices de “Cabocla” (2004) e “Sinhá Moça” (2006). Todavia, Benedito e Globo foram surpreendidos pela decisão de Silvio Santos de colocar o original no ar, adquirido junto à massa falida da Manchete, em 2008. Na ocasião, a trama estrelada por Cristiana Oliveira e grande elenco ajudou o SBT a bater a Record e tirar, mais uma vez, o sono da Globo. A brincadeira, porém, saiu cara. Em 2016, a Terceira Turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) determinou que Silvio Santos indenizasse Benedito Ruy Barbosa, por danos morais e profissionais, em cerca de R$ 100 milhões. Na Globo, a nova versão de “Pantanal” recebeu o título provisório de “Amor Pantaneiro”. A ideia é contar com o veterano dramaturgo supervisionando o texto. Parte do elenco do folhetim original também será homenageada. Não há, porém, qualquer previsão de produção ou estreia. Mais Pantanal O autor Yves Dumont, que escreveu “Estrela de Fogo” (1998), “Louca Paixão” (1999) e “Tiro e Queda” (1999), na Record, e “Maria Esperança” (2007), no SBT, dispõe de um folhetim ambientado também na região do Pantanal. O projeto, inclusive, chegou a ser oferecido a algumas emissoras, mas não saiu do papel. Dormiu no ponto Você sabia, caro leitor, que “Pantanal”, antes de desembarcar na TV Manchete, quase foi exibida na Globo? Em 1984, o mesmo Benedito Ruy Barbosa ofereceu ao plim plim à sinopse do folhetim, que ficou engavetada sob a alegação de dispor de altos custos. Depois da negativa, o autor ainda emplacou outros três projetos na casa, “De Quina Pra Lua” (1985), “Sinhá Moça” (1986) e “Vida Nova” (1988), até partir para os braços dos Bloch. Benedito voltou à Globo três anos depois, com “Renascer” (1993).
  13. Julio Hammerschmidt

    Globo planeja retorno do "Vídeo Show" em suas tardes ?

    E por acaso não é o que estão fazendo agora? Exibem dois episódios por dia na Globo à tarde (com audiência bem acima do esperado), dois episódios por noite no Viva - e no fim de semana tem maratona da série após as novelas do Viva. A Globo já deve considerar AGF sua maior comédia.
  14. Julio Hammerschmidt

    NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

    Não, não foi. Cortaram esse monólogo da Branca sobre as trufas pra caber o primeiro capítulo inteiro no tempo do VPVN.
  15. Julio Hammerschmidt

    NOV Por Amor — Vale a Pena Ver de Novo

    Essa cena é do primeiro capítulo, nada a ver com ontem (que exibiram o 8 e o 9).

Publicidade

FACEBOOK

×