Ir para conteúdo

Diogo Felicciano

Membros
  • Total de itens

    4.782
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Diogo Felicciano

  • Data de Nascimento 06/04/1996

Suas Informações

  • Localização
    Recife - PE

Últimos Visitantes

1.296 visualizações
  1. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    Eu tô muito feliz que a Zena e o Daddy Sehat qualificaram, só não entendi o mico da Estônia e aquela sem graça da Sérvia qualificando ao invés de Portugal e Geórgia!!!! Os pontos altos foram a performance de homecoming da Netta, que ganharia o ESC desse ano novamente e os postcards INCRÍVEIS! os melhores ever! Meu top10 hoje ficou: 1. Austrália 2. Islândia 3. Bielorrússia 4. Chipre (era minha #1 hoje) 5. Portugal 6. República Tcheca 7. Eslovênia 8. Geórgia 9. San Marino 10. Grécia (achei bem aquém do que eu esperava, sorte que a música é boa)
  2. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    Gente, ninguém comentou a semi??
  3. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    Itália e Islândia caindo enquanto Suécia e França crescem é um pesadelo afffffff Rússia, Suíça e Malta tmb poderiam cair mais aff
  4. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    Também tô preocupado, a Itália sempre faz um staging básico demais. Chateado pq o Mahmood tem chances reais e vencer, eles tão com a faca e o queijo na mão pra derrotar a Holanda...
  5. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    @Ana Raquel álbum da Eleni: vasilissa 7.5/10 to kati pou echeis 10/10 golden boy cover 8.5/10 pio dynata 8/10 den sou chrostao 7/10 ti koitas 8.5/10 2018 s'agapo 1/10 mono gia sena 10/10 ladies 5/10 come tiki tam 8/10 follow the sunrise 9.5/10 75/100
  6. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    é uma farofa genérica muito melhor que a de Malta com uma cantora mais carismática tb kkkk
  7. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    se trocar França por Chipre e Belgica por Bielorrússia, temos os mesmos países no top10.
  8. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    Chocado com essa treta envolvendo a delegação portuguesa e o flop dos ingressos. Concordo que essa edição prometia mais. Culpa da Ucrânia!!!!! n
  9. Diogo Felicciano

    POCritic (Migrem para o fixo da nova BC)

    @Ana Raquel pode me matar amiga só lembrei de entrar na BC agora
  10. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    Austrália grande surpresa da Semi 1 mesmo. Islândia também vem forte. Tô um pouco preocupado e decepcionado com Chipre, a Tamta tá soando como um gato morrendo e achei o staging bem fraco pra uma música tão explosiva. Replay é MUITO melhor que Fuego, não aceito ter uma performance inferior. Portugal precisa mudar essa roupa URGENTEMENTE meu deusssssss Bélgica, coitado, a música é boa, mas o pirralho não tem um pingo de presença de palco. Dá pra ver o quão desconfortável ele está. Choices.
  11. Diogo Felicciano

    AWARD Eurovision Song Contest - 2019 | Bolão da BC pg 81

    Ah eu discordo muito. Acho Too Late for Love MUITO cafona, parece que saiu direto dos anos 90. Suécia nessa década mandou clássicos como Euphoria e Popular e os hinos Undo e Dance You Off. TLFL pode dar as mão a I Can't Go On pois é tão medíocre quanto. As duas só possuíam/possuem o mesmo ponto positivo: a beleza do cantor e é isto kkkkk Eu amo a entrada da Espanha, parece axé da Bahia dos anos 90 que eu cresci ouvindo, é muito nostálgico. E Bielorrússia é uma farofinha ótima, muito melhor que Malta, inclusive. Adorei o cover! Finalmente consegui entender a letra, hehe. Engraçado como o espanhol e o italiano são muito mais claros de se entender pra gente do que o Português de Portugal.
  12. O maior fracasso do The X Factor UK, INFELIZMENTE, foi a Louisa: Apesar de ter feito um barulho com So Good e Best Behaviour e emplacaod um hit top3 com o Clean Bandit, Tears, foi demitida sem nem lançar um álbum. Única winner, até hoje, que foi demitida sem lançar um álbum. O investimento foi alto dentro do UK e infelimente não due o retorno esperado. Nessa pegada de loira europeia pop bitch, lembrei dessa who aqui que entrou no álbum da copa e o single ainda tem sample de Goodbye" da Kristinia DeBarge, num misto com samba. Essa aí, só a família sabe o fim que levou:
  13. Acontecer, ela aconteceu mas só no debut album. Mas fez história com ele, foram 3 singles #1, 1 million-seller (quando isso era SUPER raro no UK, só uns 14-16 singles tinham esse status na época), 3 platinados e o álbum ficou nos 800k-900k de vendas totais, ou seja, quase 3x platina. O problema foi quando ela estava prestes a lançar o segundo álbum e foi ser jurada no TXF 2011 e o público machista e racista do UK considerou que ela estava muito 'cocky' (pq discutiu com o merdão do Louis Walsh) e isso rendeu um espiral de merda, aí ela lançou o Heartbreak on Hold só em 2012, pra encerrar contrato e o álbum debutou fora do top20, mesmo com Elephant que tinha conquistado um top10 e feito um barulhinho antes. E aí foi demitida. Depois disso lançou 2 EPs independentes num som mair r&b e urban, que são até legais, e virou atriz de teatro musical do Reino Unido. Algo como a Karin do Rouge aqui no Brasil, ela até estrelou uma montagem de sucesso de The Bodyguard em 2014. Ano passado voltou com single e álbum, o terceiro da carreira, lançado independente. Mas é um r&b HORRÍVEL, nem eu consegui fingir e apoiar kkkkkk O UK merece toda merda que está passando com o brexit pelo destino que deram a ela.
  14. Tem eu tb! Li o tópico todo na espera de ver alguém lembrar desse ícone <3
  15. Pixie tem todos os seus três álbuns certificados no Reino Unido, além de três hits #1, turnê rentável e continua com status de celebridade por lá. NUNCA que ela está no mesmo nível que essas citadas pelo tópico. A carreira teve sim um declínio de vendas, e flopou muito com o último single, mas tá longe de ser comparada a uma Kat DeLuna.

Publicidade

FACEBOOK

×