Ir para conteúdo

John S

Membros
  • Total de itens

    3.987
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Vitória - ES

Últimos Visitantes

2.920 visualizações
  1. John S

    Mega-Sena: vencedor já buscou prêmio

    Foi aqui do ES né? Espero que saiba disfarçar e não conte pra ngm
  2. Selena lenda VAI ARRASAR AMANHÃ EM CANNES!!!!!!! Princesa!
  3. Ah, não achei que ela desconversou tanto assim não. Podia ter sido melhor kkkk assim como tudo em causas sociais c a Anitta mas não foi ruim a resposta não
  4. Nossa tá MTO feio, tudo quadrado. Parecendo o primeiro Orkut de todos
  5. Tão seguro que é CHATO
  6. John S

    Entrevista com o Ciro Gomes: o que vocês gostariam de saber?

    Certamente a previdência é a pergunta mais importante!
  7. Vou com a cara dessa menina, gosto da vibe e dos visuais mas acho as músicas TÃO chatas pqp... essa con altura........ af
  8. Os vídeos com as pessoas na rua gretchen vc é simplesmente LENDÁRIA
  9. Mortooooo Sempre falei que ia adorar um feat da lenda do pop com a Taylor Swift. Acho que ficará bom!! Só que torço pra Selena lançar uma música solo antes do álbum da Taylor, pra quebrar a sequência de feats
  10. John S

    SINGLE ZAYN & Becky G - Un Mundo Ideal (from "Aladdin")

    Morto que a Becky vai reviver o Zayn
  11. Que música é essa da Ellie? É recente?

Publicidade

FACEBOOK

×