Ir para conteúdo

Juliane

Membros
  • Total de itens

    374
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Bahia

Últimos Visitantes

347 visualizações
  1. Juliane

    SÉRIE Game of Thrones ?

    e esse teletransporte pra king's landing? kkkk
  2. Juliane

    SÉRIE Game of Thrones ?

    sansa sensata dany tá alucicrazy
  3. Juliane

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato

    ingressos compradossss a pré-estreia aqui esgotou MUITO rápido, o site travou que foi uma beleza
  4. Juliane

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato

    que filmeeeeeee me deixou super ansiosa pra endgame AMEI o coulson novinho kkkkkkkkkkk me arrepiei com o tanto de referências pros outros filmes do universo Brie rainha, desnecessário esse hate pra cima dela Goose melhor personagem sim ou claro? aff chega abril
  5. Juliane

    ARTISTA Demi Lovato ?

    Ela fez alguma coisa na boca?
  6. Juliane

    ARTISTA Demi Lovato ?

    trouxe dois hinos
  7. Juliane

    ARTISTA Selena Gomez

    Ela já disse que vai lançar o álbum quando se sentir pronta. Vocês são muito impacientes Ela só deve estar lançando música avulsa por causa da interscope mesmo, pra manter o nome em evidência. É óbvio que não são tão boas quanto o revival e bl/fetish, mas a música não é só dela, né? ela não pode dar tanto pitaco
  8. Juliane

    ARTISTA Demi Lovato ?

    a areia
  9. Juliane

    ARTISTA Demi Lovato ?

    a areia

Publicidade

FACEBOOK

×