Ir para conteúdo

Perigosa

Membros
  • Total de itens

    2.585
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    la

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. SPOILER Porém da nem pra comparar com o stalk comum que fazemos de olhar um status, o cara pegou itens pessoais né por isso tinha tanto controle também
  2. Nossa SIM nenhum dos dois presta porém torço por ambos, seguram nas costas a série junto com a peach
  3. You é ótima mas odiei o final, candace nada a ver e vou sentir falta da peach e da beck
  4. DVD iconico amava demais aquilo, me interessei na britney por ele ❤️
  5. Perigosa

    ARTISTA Britney Spears

    Gente como coloca esse negocio de stickers?? Até hj n sei
  6. Perigosa

    ARTISTA Britney Spears

    incrivel como a breguisse dela antigamente ficava otimo
  7. Parabéns britney, agora todos podem beber da fonte já que você abriu caminho
  8. tinha que marcar o pessoal do topico de conspirações nao to achando o topico aqui, eles vão acrescentar muito pro debate
  9. podia ter construido melhor, mas que tenso e que horror um banheiro com foto de vilões
  10. Gente mas qual o problema de letras asiáticas? que povo chato
  11. Perigosa

    Veganos esmurrados: Foto do ovo atinge 30 Milhões de likes

    putz e vai subir ainda socorrooo
  12. Perigosa

    Spotify BR (14/01): Jenifer #1 (ainda...) 940k

    vai lança rum feat com a ludmilla esse mês ainda calma

Publicidade

FACEBOOK

×