twopieces

Membros

1 Seguidor

Sobre twopieces

Suas Informações

  • Localização
    burn my fucking tickets

Últimos Visitantes

479 visualizações
  1. Sim, ela e o N'SYNC, se não me engano, são os únicos artistas em 60 anos de premiação que conseguiram tal feito.
  2. Existe aquela teoria que não indicam dois álbuns do mesmo artista em dois anos seguidos né? Pode ter sido o motivo do boicote. Agora em Best Pop Solo não tem desculpa.
  3. Mico é você entrando num espaço NOSSO pra reclamar do que estamos ou não mordidos, do que estamos ou não falando.
  4. As versões indicadas de Moana foram da Auli'i Cravalho, e mesmo assim nem vai pra ela e sim para o compositor/produtor.
  5. Mas eles foram menos huge esse ano do que quando surgiram, porém quando surgiram não enviaram o álbum pra pop, aí dessa vez enviaram essa bomba sonora e conseguiram ser indicados.
  6. Aquela bomba do Imagine Dragons nem na categoria pop deveria ter sido aceito
  7. Mas eles levam muito em consideração isso, principalmente hit. Essa música hitou mais que as 3 citadas, também foi bastante elogiada pela crítica. Eu achava que iria pra Best Pop Solo Performance, não pra uma categoria do Big Four.
  8. Foi a música feminina mais vendida no US, estava presente em todas as previsões. Sem contar que ela é uma puta compositora que já deu hit pra um monte de artista grande.
  9. Deve ser porque normalmente os SOTY e ROTY é quase tudo dominado por Pop. Mas nunca tinha pensado por esse lado também.
  10. Juro. Inclusive provavelmente teria sido indicado se não tivessem lambido o Coldplay indicando um EP.