Ir para conteúdo

Matheus Peixoto

Membros
  • Total de itens

    5.981
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Salvador

Últimos Visitantes

976 visualizações
  1. Pois é. Muitas vezes me assusta a forma como o ódio é disseminado por aqui. Vc não gostar de artista blz. Mas ridicularizar.. ainda mais sendo a classe. A Pabllo é muito mais do que uma artista no meio musical. Tudo que ela representa. Eu mesmo não gostava dela. Acho o 1 disco dela bem zzz. Ela tinha várias falhas sim. Criticar é uma coisa mas tudo tem limite.
  2. Valha.. Eu não tinha visto. Quando comentei no tópico a primeira vez era só San Francisco..
  3. Acho que em duas. NY e outra que não lembro. Agora é a 3. A Pabllo devia lançar algum material porque a exposição vai ser ótima. Ter algum material em inglês seria muito bom.. um ep que fosse com 4 faixas.
  4. Eu leio uns comentários desses e me dói. Eu nem sou fã da Pabllo mas ver LGBTS agindo assim. Putz Ainda mais no atual momento que vivemos. Um governo que quer que dia 31 de Março seja comemorado. Imagina o que nao faria com LGBTQ+ se ele pudesse. E ai ver gays ridicularizando alguem da nossa classe que a simples existência e persistência nesse meio é uma luta e resistência de apoio à nos mesmos. O Brasil realmente não tem saída..
  5. É eu disse diferente? Do rádio era da Demi. A vencedora é da Idina que pegou esse peak por vendas. Somente. Rindo muito Viu hahahahah
  6. Matheus Peixoto

    ARTISTA Claudia Leitte

    Morto. Sabia nem que música era indecente.. Morto em Vingança. Pq eu amo a música Mas não reconheci... lendo assim é tão mais difícil..
  7. Mas você pode continuar achando tudo isso pq ela realmente é isso. Mas tem que entender que o FILME é sucesso dele é maior. E o FILME é da WARNER. E eles que tem que decidir o que fazer e qual vai ser o foco. E nisso ele cumpriu EXATAMENTE BEM O PAPEL..
  8. Assim. Tu sabe que a Let it Go que ganhou o Oscar não é a mesma de sucesso do Rádio. Da Demi.. e vai ver o peak de radio e plataformas de Ler It Go . A total popularização de Ler It go veio do SMASH que o FILME FOI. Não foi a música que fez o filme e sim o filme que fez a música.. Vcs trazendo esse exemplo só mostra o quanto vc não entende do que tá falando.. E é música DISNEY ja chega no Oscar com pe direito.. veja o histórico. E mais veja que a voz COMERCIAL da música não é a mesma da música indicada pra premiação. Só rindo.
  9. A música que levou nem foi esse mega hit. Levou mais por todo peso e crítica social que tinha por trás.
  10. EXATAMENTE... Skyfall não foi pra dele incluir na carreira dela. Foi pra o filme e o investimento tinha foco. GANHAR as premiações..
  11. Alguém sensato aqui.. Mas eles prefeririam jogar na cara X semanas em #1. Tantas semanas no top5.. Tantas semanas no Top10 saturando a música e ela se tornando uma música popular radiofônica não rendendo nenhum prêmio. Só pode. Se a música tivesse saturado de cara. Ido p #1 assim tocando em toda esquina, isso reduziria MUITO as chances de reconhecimento da academia e outras premiações.. Mal mal o Grammy teria levado.. E se duvidar nem seria indicada nas categorias do big 4.
  12. Eu tô rindo demais... A música foi lançada antes pra divulgação do FILME. tudo Foi feito pela divulgação do filme é deixaram quieto Justamente pra não saturar a música no roteiro das premiações uma vez que o filme foi feito p isso. Diferente de Love Me Like You do da Ellie que o filme só tinha pretensão comercial então tinha que fazer da música tema um hit popular pra levar o público ao cinema.. No caso de Shallow não poderiam saturar a música e fazer dela algo popular e atrapalhar seu desempenho nas premiações causando rejeição dos votantes por isso. É algo tão sério que gaga quase não performou no Grammy e quando fez mudou tudo pra não se indispor com o Oscar e atrapalhar lá. Mas tu tá aí espumando pq AH NAO SOLTOU JABA DA RADIO. Cantou no Grammy e Oscar porque foi indicada. Ne. ME POUPE. Se não fosse ela nem teria pisado lá. Cadê que foi em programa de TV cantar mesmo fazendo mega divulgação do filme.
  13. Cara. Mas é fato.. Essa música não foi feita pra isso. Largue de ser sonso. A música não foi feita pra sucesso comercial do filme. Pelo contrário foi feita pra sucesso crítico do filme o comercial foi consequência.. A música não tava nem no próprio repertório da Gaga porque foi feita p FILME somente pra integrar ali. Contar a história de Ally. Contudo a música é tão incrível que não tinha como ser diferente.. a gaga tava cagando pra #1 em rádio. Vendas e charts e bla bla. Ela queria mesmo era o reconhecimento e sair vencedora do roteiro de premiações do cinema e assim foi. Me poupe. Quando ela lancar o LG6 ai tu volta a reclamar.. a musica ta ai sucesso em tudo e você espumando pq a gravadora bla bla não fez ter a estabilidade que você queria..

Publicidade

FACEBOOK

×