Ir para conteúdo

GabrielAlmeida

Membros
  • Total de itens

    1.421
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GabrielAlmeida

  • Data de Nascimento Outubro 15

Suas Informações

  • Localização
    Belém - PA

Últimos Visitantes

2.331 visualizações
  1. Apesar de amar o clipe com o tempo percebi que a música não é grower. Dona de Mim ainda toca bastante também... Outra que flopou foi Amor Bandido.
  2. Gente, as pessoas colocam o Artpop como um flop que ele na verdade não foi, né? O disco não vendeu horrores, mas tava ali um pouco abaixo da média de um Bangerz da vida (que foi muito bem sucedido na época), por exemplo. Applause foi um hitzinho (o problema foi ter sido pisada por Roar), a turnê até que foi bem... as pessoas esquecem que Mariah por quase 5 anos flopou demaaaaaaais. Charmbracelet foi um flop horroroso também. Já Joanne também rendeu muitos frutos e Cheek to Cheek um ano depois do Artpop tava colocando a Gaga de volta ao respeito comercial.
  3. Como se a Pitty fosse querer comer churrasco e beber Kaiser sentada na mesma mesa com essa otária, Jojo Gorinho, Nego do Borel e Leo Dias.
  4. Mel B ícone que beijou o morador beyfã no rosto
  5. Gente, eu nem sabia que tinha sido smash worldwide. kkkk Na época eu tava na faculdade e tocava nos quatro cantos mesmo, mas não sabia que havia sido huge até em países como a França. Pena que hoje o Michel não emplaca nem aqui. Acho ele um carisma só. Detalhe que a Miss Cidade Alerta faz referência à música em Sin Miedo, né? Sem medo de se escorar mesmo.
  6. Sabemos que nunca vai triscar em Sua Cara. Aquele hino é a nossa Telephone, gente. O momento certo com o encontro perfeito. Infelizmente hoje Pabllo flopada e Lari uma mau caráter nojenta.
  7. Gente, eu lembro dessa música tocando direto na Jovem Pan. 20 anos, socorram essa velha aqui. MALUMA AMOR Uma pena que a própria Tinker odeie o hino
  8. GabrielAlmeida

    Poste algo que a Beyoncé não tem

    Sangue correndo nas veias da Blue Ivy
  9. Eu era bem pequeno na época em que o Senna morreu, mas lembro que até pro grande público a mídia vendia a Xuxa como a viúva dele. A família gostava dela por ser rica e famosa, a imprensa babava ovo pelo fato de ela ser a maior estrela do país (e na época ela estava huge em países como a Argentina) e no meio disso tudo tinha a Galisteu, que era uma modelo de origem pobre. Ela teve local de voz malmente no Globo Repórter especial daquela época. Foi preciso ela correr muito atrás pra ser reconhecida. Não querendo defender a Xuxa, mas a família dele foi mais nojenta ainda.
  10. Essa história é cheia de mistérios e contradições, mas pra mim existem alguns fatos (muitos deles super tristes) sobre a Britney que estão na cara pra quem quer e pra quem não quer ver. E é uma pena que fãs que, assim como eu, a acompanham há 20 anos (e isso é muito tempo!) fechem os olhos. - Ela não escreveu aquele post no Instagram. Gente, eu sei que a Britney tem seus momentos de "merda no ventilador", mas comentar sobre o Sam ela não comentou nem em 2008 - quando o mundo clamava por uma declaração dela ou de qualquer pessoa próxima sobre o que aconteceu no ano anterior -, iria fazer logo agora? Por conta de um e-mail? Amada?? Por favor. - Britney quando pega uma música pra cantar ao vivo ou toma a direção de algo parece aquela mesma dos tempos áureos do Britney ou do In the Zone (onde havia, de fato, dedo dela em quase tudo) e em grande parte do que não tem a liberdade artística ela parece um robô seguindo ordens, o que provavelmente seja no fundo. - Quando ela de fato falou sobre as drogas e sobre a conservadoria a parte foi cortada naquele programa britânico. Por que será? - Britney odeia entrevistas segundo ela mesma, mas todas as que ela dá são gravadas e com perguntas pré-aprovadas. Por que será, né? - Quando qualquer pessoa que está à frente dos assuntos jurídicos dela fala sobre a conservadoria o tom é: "ELA É UMA DOENTE, UMA BOMBA RELÓGIO, ELA PRECISA DE CUIDADOS E VOCÊS ESTÃO POR FORA!", como a própria imbecil da Jamie Lynn já disse nas entrelinhas, mas essa pessoa que precisa de tantos cuidados fez duas turnês mundiais e 4 anos de residência em Las Vegas na última década. Lançou quatro discos de inéditas, foi jurada em reality show musical, fez participação em séries, documentários e por aí vai. Se ela é emocionalmente esse cristal, então por que cargas d'água ela pode fazer quase 500 shows nos últimos anos? Por que ela ainda lança cds de inéditas em 2-3 anos, faz turnês pra eles, grava clipes, cumpre agendas midiáticas e por aí vai? Aqueles M&Gs normalmente horrorosos são cheios de histórias onde a equipe dela fala: "Você não pode falar com ela. Você não pode tocar nela. Você não pode entregar nada pra ela." No meio disso ela tem dois filhos adolescentes hoje em dia, um namorado (aliás, todos os namorados da Britney parecem ser pessoas que passaram por um crivo social mesmo) e é a única pessoa bem sucedida de fato naquela família. É contraditório. Parece que já passaram da fase em que ela precisava, sim, se livrar da imprensa e dos problemas e tocaram pra um momento em que a mulher não pode mais andar com as próprias pernas. E esse velho se duvidar nunca esteve doente.
  11. Gente, eu não vou duvidar que ela realmente falou "pocs me deixem em paz e vão cuidar das suas vidas, seus caralho" no vídeo e que quer se cuidar de alguma forma e/ou resolver as questões da conservadoria, mas a Britney NUNCA mencionaria fake news e Sam Lufti. Sou fã dessa mulher tem duas décadas e ela nunca foi de dar nome aos bois nem quando tava bem, imagina hoje. Esse texto aí não foi escrito por ela nunca.
  12. Migo, você virar de fã moderador de comunidade dela pra hater a gente até respeita, mas isso foi há 10 anos no mínimo, né? Agora, tentar ser engraçado através da possível desgraça alheia é tão ridículo, sabe? Tamanha a poc velha...

Publicidade

FACEBOOK

×