Ir para conteúdo

GabrielAlmeida

Membros
  • Total de itens

    1.267
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre GabrielAlmeida

  • Data de Nascimento Outubro 15

Suas Informações

  • Localização
    Belém - PA

Últimos Visitantes

1.822 visualizações
  1. Amo esse hino e sdd Disk MTV <3 Can't Take That Away merecia ter sido #1 nessa era também.
  2. GabrielAlmeida

    Hoje a maior balada Coming-Age completa 17 anos

    Hino que embalava o bullying pelo apelido da minha melhor amiga na infância. Cantávamos: A NARIGOOOON.... O apelido dela era Narigon.
  3. Das 'penas' desse ano vitorioso pra Ariana: breathin não ter pego Top 10 e break up with your girlfriend, i'm bored não ter sido #1 (ainda), mas essa menina tá arrombando tudo.
  4. Legal, né, Antonia? Quando uma mulher se mete no seu caminho ou tem alguma atitude que lhe pareça coisa de vagaboonda, a senhora é a primeira a ameaçar, a dizer que mete a porrada, isso e aquilo. Feminista no que lhe convém.
  5. Um hinário sem defeitos. Na verdade pega esse e o Pinkprint e o resto pode jogar fora, inclusive com a Nicki junto.
  6. Amigável: - Tinashe mulher, saia antes que você precise pagar o valor do prejuízo no seu Visa. Você tem o direito de aceitar e de ficar caladinha. - Ok amore, teria uma caixa de papelão?
  7. GabrielAlmeida

    WTF: Ludmilla é chamada de "piranha" em gravação de DVD

    Ou: "Cai no chão e se rala" pra ela ter medo
  8. Sério? Porque elas estavam vendendo milhões naquela época.
  9. Por mais amor que eu tivesse ao grupo, aos fãs e tudo mais jamais iria aceitar ganhar 700 reais com 30 mil pessoas no Pacaembu, gente. Que absurdo pagar 3.500 reais para o grupo numa época em que a Dalila já cobrava 300 mil por show. E por que não ganharam dinheiro agora? O show aqui em Belém tava com o ingresso a 120 reais, gente...
  10. Ella escolheu singles errados também. Yours e Glow algumas das mais fracas do disco, mas Chapter One um hinário britânico. Pena que capaz de nunca termos o capítulo 2.
  11. Das mortes desse programa, como explicar Alexandra, Ella e Fleur virarem revendedoras Jequiti no UK? Três estrelas prontas, mano.
  12. Ain, amo a Lexa. Espero que continue bombando e que siga no caminho certo. <3

Publicidade

FACEBOOK

×