Ir para conteúdo

Nada1

Membros
  • Total de itens

    2.548
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    SC

Últimos Visitantes

695 visualizações
  1. Nada1

    The Sims 3 Completa 10 Anos em 2019, Relembre:

    NOSSA SIM!!! Foi lançado um pouco antes de eu entrar para faculdade, marcou tanto essa época. Melhor expansão ever!!
  2. Eles nem conversam, ele treinador e ela levantadora. Mesmo quando ela erra, é bem nítido o desconforto.
  3. Não duvido, a cara dela cada pedido de tempo, dava p ver que eles não se bicavam muito.
  4. Calma migo, a Jaque tá voltando pro Minas, pro mineiro...
  5. Se teve uma pessoa que sofreu foi ela! O machismo que ela sofreu foi incalculável!
  6. O que ela tá falando?? Não consigo acompanhar aqui...
  7. A Bruna é/era amiga de infância da Marina, ela é super militante feminista, tu acha que ela deixaria de seguir a Marina por conta de um RUMOR, sem ter apurado antes.....
  8. Meu Deus, esse fórum tá nojento! Realmente tá insustentável a situação aqui, e pelo o que vejo a moderação não faz NADA para controlar a situação. Realmente não me sinto mais seguro em um ambiente onde o RESPEITO deveria estar acima de tudo. O que é triste é ver que praticamente todos os que fazem comentários machistas, preconceituosos e problemáticos, fazem parte de algum tipo de minoria, que já é marginalizada. Infelizmente enquanto a minoria não se unir e lutar pelo respeito, vamos continuar pagando com nossas vidas. E saibam que você que destila veneno, mesmo em forma de brincadeira, você também tem sangue nas mãos e consegue ser pior que muito homofóbico e agressor. Luísa merece SIM todo o apoio possível, pois sempre se mostrou uma pessoa digna que luta pelos direitos humanos, das mulheres e não só levanta as bandeiras humanitárias mas veste elas.
  9. Talento com uma foto da Andressa Urach no avatar....
  10. O próprio estadão confirmou isso! E existe várias maneiras DIGNAS de sacrificar um animal, não com um tiro na cabeça.
  11. Admito que conhecia muito pouco da história da Luisa, mas estou procurando conhecer cada vez. Mas pelo o que vejo dela, vejo que é extremamente louvável sua luta e seu amor pelos animais! É triste ver gente falando mal dela, ainda mais aqui em um fórum predominantemente formado por uma fatia menosprezada, vandalizada e discriminada pela sociedade. Infelizmente enquanto não existir a união das minorias a luta será falha.

Publicidade

FACEBOOK

×