Ir para conteúdo

junior diamond

Membros
  • Total de itens

    6.764
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre junior diamond

  • Data de Nascimento 22/07/1994

Suas Informações

  • Localização
    Ririland

Últimos Visitantes

1.710 visualizações
  1. Só quero uma era dance Acho que a taylor traria facilmente uma Loud
  2. O tanto que a Brit sofre nas maos desses lixos Freebritney, vcs nao vao nos calar
  3. junior diamond

    BLACK MIRROR: Reality show Israelense choca com seu formato

    gente aadorei kkkkkkk
  4. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    exatamente eu primeira vez também, pra mim tá até parecendo que é álbum novo kkkkkkkk
  5. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    a farsa meu pai
  6. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    arrrr
  7. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    nao acredito que ela comprou até o tempo 2 minutos que não passam nunca
  8. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    morro kkkkkkkkkkkkkkk
  9. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    aqui saiu n
  10. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    e aí??
  11. meu senhor, a diferença.... a aura é claramente diferente Mano, ela não merece tudo isso!!! Depois de descobrir toda essa sujeira da família (se for verdade), queria que ela realmente se aposentasse e vivesse feliz com os filhos e o namorado. Ficasse longe de uma vez por todas dessa equipe podre e dessa família lixo
  12. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    o que é tag? não entendo kkkkk
  13. junior diamond

    ÁLBUM Beyoncé - Lemonade

    esperando

Publicidade

FACEBOOK

×