Ir para conteúdo

Leo Lopes

Membros
  • Total de itens

    5.112
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

925 visualizações
  1. kkkk que crença? atualmente acho o PT um lixo e coco. Mas mais do que isso, detesto ver informações erradas e má fé rolando solta por aí.
  2. Já voltou atrás do seu mais da metade tinha ido pro Maia, amore? E ninguém sabe ao certo quantos votos do PT foram pro Maia, mas acredita-se terem sido 16/17!
  3. Para de falar o que cê não sabe, more. Menos de 1/3 dos votos do PT foram pro Maia! E vi muita gente petista criticando esse acordo na minha timeline. Até aquele De Lucca lá que é petista roxo!
  4. Leo Lopes

    OFICIAL: Ciro Gomes será candidato em 2022!

    Via de regra, não voto nele se achar que há um candidato melhor. Mas se ele se mostrar a melhor terceira opção, talvez reconsidere.
  5. Gente, o que ela falou? Não tô vendo o award.
  6. Leo Lopes

    Redes sociais do Mark Zurl estão sem funcionar!!

    Meu whats tb tá uma merda. #Chateado.
  7. cara, o Brexit tá cada dia mais zoneado. E eu aposto que a May vai tentar votar o acordo dela uma terceira vez, tomara que o speaker barre.
  8. Isso me faz ter menos vontade ainda de migrar pro Apple Music. Essa necessidade que a Apple tem de ter o domínio de tudo é muito chata.
  9. E eu acho que se o PT chutasse a Gleisi do partido e ficasse calado, eles iriam melhor do que tão indo. O PT não precisa fazer muito para se viabilizar em 2022, basta o fracasso do Bozo. O problema é que no atual momento eles conseguem competir com o Bozo para ver quem faz mais merda, além de ignorar por completo debates e temas importantes pro país, então estamos fudidos. Eu ainda não consigo ver um governo de esquerda no poder sem a ajuda do PT, mas espero estar errado.
  10. Na real, o maior problema que vivemos é o paradoxo entre o PT ser uma merda e ter uma fidelização eleitoral tão grande. Eu não vejo a gente indo bem enquanto o PT estiver tão perdido assim, mas confesso que, sem o PT, não sei para onde o eleitorado tão fiel no nordeste iria migrar. Não sei se o Ciro consegue absorver grande parte (e, pessoalmente, tenho minhas ressalvas quanto a figura dele).
  11. o PT tá muito perdido, cara. Que merda. E o pior é que a militância de rua de esquerda é toda pró Lula Livre e etc. Cada vez mais consciente do quanto a gente, que quer ver o Brasil avançar e ir pra frente, estamos fudidos.
  12. Deus te ouça. O ego desse Dallagnol não tem limites.
  13. Desastre. Os evangélicos querem é mais intromissão nos costumes. Nunca achei que me veria do lado dos militares, uma das pontas mais sensatas desse (des)governo. O que o Dallagnol tá fazendo, em uma verdadeira disputa de poder com a Dodge, é absurdo. Ele parece estar seguro de que ele ou alguém do time vai ser indicado agora em setembro (principalmente com a ajuda do Moro). Torcendo pra que o frustrem.
  14. agora, em relação ao Brexit, eu tenho que elogiar a estratégia de negociação da União Europeia. Eles se uniram e não mostraram divisões internas, conseguindo negociar um acordo bem mais vantajoso pra eles. o reino unido achou que ia conseguir negociar com os líderos dos países no 1 a 1 e tomaram uma surra muito bem dada. a posição da união europeia em favor de proteger e respeitar a irlanda também foi bem executada.

Publicidade

FACEBOOK

×