Ir para conteúdo

iuriau

Membros
  • Total de itens

    1.519
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre iuriau

  • Data de Nascimento 15/06/1991

Suas Informações

  • Localização
    Guaiçara/SP

Últimos Visitantes

933 visualizações
  1. Será que ele já tomou bolo de algum boy famoso pra render música? Pq esse namorado da adolescência dele não vai render mais um álbum inteiro não.
  2. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    VERDEOU NO META!
  3. iuriau

    Greyson Chance - portraits

    Nossa, Twenty One é horrível. Good as Gold é apenas ok. E shut up tá quase lá, mas é fraca também. Ele tem Thrilla in Manila e Back on the Wall no catálogo, não dá pra aceitar coisa meia boca.
  4. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    Até hoje não entendo DA ONDE ela tirou o Ryan Cabrera e de repente virou "best friend" sendo que ele é um grandíssimo interesseiro oportunista desde sempre.
  5. Não é assim que funciona. Eles tem que pagar direitos autorais pra equipe toda a cada cópia vendida / cada streaming. Por isso que algumas novelas não voltam nunca no Vale a Pena Ver de Novo, por exemplo. Por causa do custo de direitos autorais de algumas músicas.
  6. A Kylie também, graças a Deus. Aguardando a Golden Tour, inclusive. Lembro de uma entrevista com uma das Spice Girls, ela falou que as 5 tem em DVD a filmagem da turnê de retorno, mas que não quiseram lançar pq não acharam que as filmagens ficaram boas. Aí quando morrerem, a gravadora milka até o talo e lança tudo.
  7. iuriau

    Greyson Chance - portraits

    Esse menino precisa urgente de um churrascaria, olha que magresaaaaa. Espero que venha no nível do Somewhere Over My Head, pq ele só lançou música chata depois do EP.
  8. Eu imagino que os custos de direitos autorais pra distribuir filmagem devem ser mais caros do que de música, principalmente pq tem que pagar também pro balé, pra banda, equipe, etc., pq não é possível. Os artistas fazem filmagem profissional de TODAS as turnês pra arquivo, mas lançam só algumas. Fico de cara.
  9. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    No físico vem DB solo mesmo???
  10. iuriau

    2ND Sara Bareilles - Fire

    Sara é um ANJO.
  11. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    Ela já confirmou tanta coisa antes da hora que eu não confio em nada que sai da boca dela mais kkkkk
  12. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    Cada vez que leio sobre a doença, fico com mais medo de ela não fazer turnê :(
  13. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    Mas essa semana no Fallon a voz dela tava bem melhor já. Acho que não é uma coisa permanente, mas deve afetar alguma coisa na respiração dela :/
  14. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    Achei imemorável. Mas a Avril acho que gosta bastante, né? Ela sempre postava #crush no instagram kkk
  15. iuriau

    ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

    Ai, eu fiquei muito feliz com esse álbum!!! Certamente superou o AL e é tão bom quanto o GL. Preciso ouvir mais pra decidir se gosto mais do que o UMS ou não... Gostei de tudo. HAW foi a melhor escolha pra primeiro single, mas tinha que ter saído mais perto do álbum. Demorou muito. Birdie e I Fell In Love são TUDO. Entre as melhores da carreira. Precisam ser single. São as novas My Happy Ending e Nobody's Home. TMIO é fraca e é um péssimo single, mas acho que entendi a ideia de lançar ela entre HAW e DB, e dentro do álbum ela soa ok no lugar que colocaram ela. Dumb Blonde eu achei ótima e dava pra hitar, mas tem que forçar um pouco. Divulgação pesada, colocar em alguma série famosa (tipo Grey's Anatomy), pagar jabá pras rádios, pra Spotify, botar propagando no Youtube - coisas que a Avril e a equipe dela jamais farão. It Was In Me é bem boa e bonita. Vocais lindos, mas a nota alta achei meio esquisita. Preferia que ela fizesse mais parecida com a de I'm With You. De Souvenir até Love Me Insane só tem filler e músicas que nunca entrarão em tour. Goddess poderia ser boa, mas o refrão é horrível. Warrior é bonita e fecha bem o álbum. Começou o disco com "putz, tá dando merda, ajuda aí" e termina com "eu consigo, não vou desistir". Contou a história que ela queria, finalmente.

Publicidade

FACEBOOK

×