T33

Membros

Sobre T33

Suas Informações

  • Localização
    SP

Preferências

  • Ouvindo
    Gaga, Beyoncé e Rihanna. Anitta e Pabllo tbm.

Últimos Visitantes

1.927 visualizações
  1. Jennifer Lopez - El Anillo

    Achei esquisitinha mas ansiosoo
  2. A Lorde resolveu lançar outro álbum e não avisou ngm?
  3. Um fã clube do cantor Harry Styles surpreendeu ao transformar a plateia de um dos shows da atual turnê do astro em um gigante arco-íris como agradecimento pelo apoio do músico que sempre se manifestou a favor da comunidade LGBT. A ação dos fãs faz parte de um projeto intitulado pelos admiradores do famoso membro do grupo One Direction de Rainbow London Project, no qual 12 mil pessoas que participaram de uma das apresentações acenderam luzes através dos seus celulares em cores estabelecidas fazendo um verdadeiro espetáculo. Muitos registros do momento foram feitos por pelo público que estava presente e os publicaram nas suas respectivas redes sociais. Vale lembrar que Harry sempre se manifestou a favor da diversidade chegando a hastear a bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBT, assim como as flâmulas trans e bissexuais. O jovem galã também se mostrou contra as leis transfóbicas do presidente Donald Trump.
  4. A série animada Uma Família da Pesada lançou sua campanha para o Emmy 2018 lembrando aos votantes que as piadas da série “previram” as denúncias de assédio contra Kevin Spacey e Harvey Weinstein. A capa do DVD enviado aos membros da Academia de TV ainda provoca: “Abra o DVD para saber quem será o próximo!”. As piadas fazem referência a um episódio de 2005 de Uma Família da Pesada, no qual Stewie corre pelado por um shopping e grita: “Ajudem-me! Escapei do porão de Kevin Spacey!”. Já o criador da série, Seth McFarlane, fez piada sobre Weinstein quando apresentava o Oscar em 2014. Sobre a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, ele disse: “Parabéns a essas cinco mulheres que não precisam mais fingir que Harvey Weinstein é atraente”.
  5. A Disney está se colorindo. A empresa lançou uma nova versão do famoso chapéu com orelhas do Mickey, dessa vez nos tons do arco-íris para celebrar o orgulho LGBTQ+. Chamado de “Mickey Mouse Rainbow Love”, o item é vendido nas lojas dos parques DisneyWorld e Disneylândia. De acordo com o Hornet, o chapéu também pode também ser encontrado no Ebay por US$ 29,99 (cerca de R$ 105, sem frete).
  6. Esse caso me dá mto nojo e ódio Continuam negando, bicho