Ir para conteúdo

fantasminha

Membros
  • Total de itens

    10.409
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    -

Últimos Visitantes

10.931 visualizações
  1. Gretchen ... We need Gretchen nesse reality!!!!!
  2. fantasminha

    SPOTIFY GLOBAL: #1 Ariana #4 Gaga #28 Sofia #35 Cardi B

    Minha Ritinha hitando ww meu Deeeus
  3. fantasminha

    SPOTIFY GLOBAL: #1 Ariana #4 Gaga #28 Sofia #35 Cardi B

    Rita Ora meu Deeeus Um hit pra rainha nos streams tá nascendo amoooo Sofia tá em #9 no TTH amooo
  4. fantasminha

    VÍDEO Post Malone - wow

    Merece o #1
  5. Porra, mas ME PROMETERAM QUE O RIO ERA A MELHOR CIDADE PRA SE VISITAR NO PAÍS PORRA Nem o PREFEITO da cidade aguenta mais fingir.
  6. RIO — Para uma plateia de cerca de 80 servidores, o prefeito Marcelo Crivella, que está em seu terceiro ano de mandato, fez um discurso ontem em que afirmou que o Rio é “uma esculhambação completa”. Ele chegou a dizer que PMs sobem o morro para pegar arrego, o que chamou de “o troco da cocaína”. Referiu-se ao VLT como “porcaria”. E voltou a atacar o carnaval. A reunião, não divulgada na agenda oficial do prefeito, aconteceu na Divisão de Hortos da Fundação Parques e Jardins, na Taquara. Antes da chegada de Crivella — que já anunciou que será candidato à reeleição —, foi exibido um vídeo institucional. Nem a gravação nem a fala de Crivella, avisaram os assessores, poderiam ser filmadas. Logo no começo, o prefeito disse que os morros estão dominados por bandidos com fuzis. Ele correlacionou a pobreza e a violência na cidade com a corrupção. — Por que esses meninos (do tráfico) são tão valentes? É porque, quando o político rouba e fica rico, o comandante do batalhão também quer ficar rico. O coronel quer ficar rico. O tenente, o sargento querem ficar ricos. Aí, eles sobem o morro para pegar o arrego. O arrego é o troco da cocaína — disse. Procurado após o evento, Crivella disse que a corrupção atinge apenas uma “parcela mínima” dos PMs. Secretário de Polícia Militar: 'lamentável e inacreditável' Em nota, o secretário de Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo de Lacerda, afirmou que é "lamentável e inacreditável que o prefeito do Município do Rio de Janeiro – uma cidade com problemas tão sérios a resolver - seja capaz de proferir declarações tão absurdas durante uma reunião pública." https://oglobo.globo.com/rio/crivella-diz-que-rio-uma-esculhambacao-completa-23535492
  7. A GALINHA PORRAAAAAAA RJ ICONE Mesmo na merda, ainda nos dá algo pra rir
  8. fantasminha

    VÍDEO Post Malone - wow

    Antes tarde do que nunca. Clipe do hino como um mimo para os fãs.
  9. fantasminha

    VÍDEO Post Malone - wow

  10. fantasminha

    Bebe Rexha é confirmada no Rock in Rio

    BB REXHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  11. fantasminha

    Pepita faz a sua estreia no canal do Matheus Mazzafera

    Perfeito! Ela ja lançava o programa no canal do youtube do cartas, mas era bem flopado Ela lançando no canal do Matheus terá uma audiencia muuuito maior!!! Amei!
  12. A PF está investigando o delegado e a policia Civil do RJ meus amores!!! A coisa é mais feia do que vcs pensam. ]
  13. ...Curicica também acusava o delegado Giniton Lages, que deu início às investigações, de pressioná-lo a assumir a autoria da morte de Marielle. “No dia 10 de maio, o delegado […] foi me ouvir, mas já chegou dizendo que tinha ido lá para ouvir eu falar que o Siciliano tinha me pedido para matar a vereadora. Eu disse que isso não era verdade. Ele disse: ‘Fala que o vereador [Siciliano] te procurou e você não quis, e outra pessoa fez.’ Como me recusei, ele disse que ia futucar a minha vida e colocar inquéritos na minha conta, que me mandaria para Mossoró e, de fato, foi o que fez. Mas o tempo todo percebi que eles [os investigadores] estavam perdidos, sem caminho nenhum.” Procurado pela piauí, Barbosa não quis se pronunciar. Na época, por meio de nota, refutou as acusações feitas no jornal. Lages negou ter ameaçado o miliciano. “Palavras o vento leva”, me disse o delegado.... Se você quer saber sobre a complexa rede do caso Mariele e Miliciais, sugiro ler isso aqui.. https://piaui.folha.uol.com.br/materia/a-metastase/?doing_wp_cron=1552422518.1120550632476806640625
  14. Rola a investigação que o Delegado e outros policias civis foram comprados para mudar o rumo das investigações........ Enfim, vamos ver os proximos capitulos.

Publicidade

FACEBOOK

×