Ir para conteúdo

Ellu

Membros
  • Total de itens

    9.530
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Ellu is coming... be ready

Últimos Visitantes

9.622 visualizações
  1. Tô chocada kkkkk o Gominho jogou a real e "confirmou" que tá tretado com a MC de Honório
  2. Putz, sério?? Uoooo Ele falou que a Jojo que inventou isso eu tô passado na melianteee
  3. Tá no Stories dele amores! https://www.instagram.com/stories/gominho/ E o Léo Dias tá pu.to no Twitter e soltando indiretas... Tão falando que é pro Gominho!!! TRETAAA
  4. Ela virá no CD com peruca morena... Amando? Com certeza!
  5. Ela pode ficar loira ,mas o cabelo poderia ser maior um pouco maior O cabelo curto lembra muito a fase ruim do backlash
  6. Quero farofa com qualidade. Se hitar é 1st Se flopar é apenas um mimo proa fãs
  7. DrownedMadonna.com reader Diogo Costa from Lisbon says that “I was on that location at sunset” where Madonna took this photo, and “we got kicked out because Madonna was shooting a new music video.”
  8. Ellu

    Ariana Grande - thank u, next

    Obrigado amore! <3
  9. Ellu

    Ariana Grande - thank u, next

    Ela vai lançar sexta?
  10. Putz, ele tá desesperado bichoooo Chorando o backlash tá FORTE IMBECIL, vai perder dinheiro NA MARRA pra aprender otario
  11. Ta filmando NETFLIX??? Ele atuando nos Stories... VAO LA GENTE HAHAHA
  12. GENTE A CARA DE KU DELE NO STORIES EU TO MORREEEEEEEEEEENDOO
  13. Como seria LINDO que esse embuste tivesse o DVD cancelado/adiado

Publicidade

FACEBOOK

×