Ir para conteúdo

Black Bill Gates

Membros
  • Total de itens

    3.844
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Black Bill Gates

  • Data de Nascimento 19/03/1992

Suas Informações

  • Localização
    Salvador - BA

Últimos Visitantes

1.549 visualizações
  1. Black Bill Gates

    EVENTO Sweetener World Tour

    Ela não tem muita extensão vocal, mas o controle é absurdo de bom. Ela é afinadíssima e sabe usar muito bem a voz. Unindo isso a presença imbatível no palco... Vai longe
  2. "WAKANDA É NA EUROPA, NA ÁSIA, NA ÍNDIA, NA PORTELA"
  3. É inegável que Daniela fez muito por esses blocos sempre invisibilizados, mas quem tá rica hoje em dia é ela. Neguinho do Samba, mestre que revolucionou a percussão no Olodum morreu pobre, os artistas negros dos blocos afro continuam pobres. O que foi feito para inverter essa lógica? Os tempos são outros, sabe? 2019 e ela me lançar uma música dizendo que "Wakanda é na Europa" é de cair o cy da bunda. O público de Daniela é majoritariamente de gays brancos e de classe alta. Rolou uma treta com as meninas do Aya Bass e rechaçaram as três cantoras pretas pq falaram verdades, pq o público da Daniela que é majoritariamente branco foi logo em defesa dela dizendo que ela é a maior representante da musica negra na Bahia. rs
  4. Inclusive a nos primordios da Banda Eva, a formula da rainha de Wakanda de regravar as musicas dos blocos Afro também rolou. Então assim, quer passar a porra do paninho de vocês, passem, mas não venham querer inverter uma lógica que tá aí desde sempre não. Dalila Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Alinne Rosa, Márcia Freire, TODAS BENEFICIADAS pela invisibilizarão racista das artistas negras no axé. Margareth Menezes, Márcia Short, Larissa Luz (da nova geração) tão aí tendo que se foder pra fazer show enquanto as bonitas lá tão tudo com as agendinhas cheias, fazendo a linha LGBTQ friendly pra lotar seus blocos de gay que vem pra Bahia no verão.
  5. Axé não é "considerado" musica negra por causa de uma DESGRAÇA DE APAGAMENTO HISTÓRICO. O Axé nasceu com os blocos afros e com o passar do tempo foi adicionando elementos de outros estilos. Mas pra passar paninho pra fave vale tudo né?
  6. Nunca conversamos sobre isso, mas acredito que seja por opção própria mesmo.
  7. A Bcharts se tornou um antro de gente negativa e desprezível né? A Gloria é uma pessoa tão esforçada, mesmo sendo artista independente se entrega ao máximo pra fazer um material sempre A+ Pra chegar aqui e ver um bando de sem noção querendo diminuir um trabalho excelente a todo custo. Um bando de gente que fala de eleitor do coiso, mas age de maneira semelhante dentro da própria comunidade.
  8. Black Bill Gates

    1ST Sam Smith & Normani - Dancing With a Stranger

    Em pensar que a BC já foium dos melhores lugares pra consumir informações da cultura pop... Até quando vocês vão assistir esse fórum ir pro buraco sem tomar uma ação?
  9. Black Bill Gates

    SINGLE Gloria Groove - Coisa Boa

    Cadê eu quero ouvir aaaa
  10. Black Bill Gates

    CONCORDAM? G1 lista os 10 filmes que marcaram 2018

    Marvel memorável DC bosta seca

Publicidade

FACEBOOK

×