Ir para conteúdo

Carlos Alvez

Membros
  • Total de itens

    27.767
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Alvez

  • Data de Nascimento 02/04/1990

Suas Informações

  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

3.430 visualizações
  1. Carlos Alvez

    Cinema — Geral

    A Ruth Negga tá bem no filme? queria tanto a fada injustiçada concorrendo de novo em 2020.
  2. Old que a maioria desses machos do rap cagam para a fanbase fora do US. O cara tava em um aeroporto, eu não veria problema de pelo menos fingir chegar em algum fã e dar um tchau. Iggy felizmente lenda trapper que para pra atender os fãs em aeroportos e em porta de seu próprio hotel (msm falando que se sente incomodada, a lenda vai lá na maior boa vontade).
  3. Eu achei mto boa a estratégia, não tem como ela deixar o canal dela com quase 3KK de inscritos morrer só pra ter vídeos produzidos pelo Kondzilla que hj é bem 'tanto faz como tanto fez.' Tanto que tá aí em #1 nos trends e com views travadas (provavelmente o vídeo já deve ter +400-500K só no primeiro dia).
  4. Não conheço esse produtor, mas só dela estar diversificando já tá ótimo. E eu acho que essa música com a Alice não vai ser o próximo single com o grupo de cantoras pop que ela falou, pelo que ela andou falando no twitter, a música já está escolhia e até gravada com o conceito do videoclipe criado e tudo.
  5. Ué, a militância só é válida quando parte da sua fanbase em apontar coisas problemáticas sobre os outros? kkk entendí
  6. Dcnecos devem ter um trauma danado com o RT, já que espumam com todos os críticos que soltam as notas de seus filmes (cof cof DC BR kkkkk), pq se visitassem a página do filme no site veriam críticas como essa: As Hannah Arendt saw banality in the supposed evil of the Nazi Adolf Eichmann, I see in Joker an attempt to elevate nerdy revenge to the plane of myth. That's scary on a lot of different levels. ou essa A joyless film with the wit and emotional intelligence of a school shooter manifesto. Se liguem, isso vai mto além de rivalidadezinha de fanbase. A culpa não é nossa se o diretorzinho alt right de vcs abraçam esse tipo de abordagem como ""arte"" e critica quem vê e aponta uma problematização grave no que o mesmo trata como naturalidade.
  7. Amor, o filme é totalmente extremista e incentiva sim a violência a minorias, todo mundo tá cansado de saber (o próprio amigo do diretor comparou a visão que ele teve do coringa nesse filme ao trump), para de surtar e aceita.
  8. Imaginem isso acontecendo em plena corte bicho, seria o limbo dos limbos pra esse país.
  9. Todo boicote é pouco pra esse filme. Incentivo a incels nunca será ok! https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/coringa-fbi-e-exercito-dos-eua-temem-ataques-de-incels-em-cinemas
  10. Ela confirmou o álbum pra dezembro no shoot da billboard, single talvez na próxima semana? VEEEEM LENDAAAAAAAAH, SALVAR O POP DESSAS BASIC!
  11. O vídeo da coreografia mto melhor do que do Kondzilla, ela pisa nesses vídeos kkkk. Se eu fosse ela sempre lançava esse tipo de vídeo pros singles, vai lançar uma tendência.
  12. O SMASH VIRAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Lenda que merece, salvando o female funk como sempre.

Publicidade

FACEBOOK

×