Ir para conteúdo

Fabs

Membros
  • Total de itens

    3.301
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabs

  • Data de Nascimento Janeiro 27

Suas Informações

  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

1.641 visualizações
  1. Também já pedi reenvio duas vezes (a segunda vez tendo sido ontem à noite) e até agora nada na caixa de entrada, spam e etc.
  2. Fabs

    Astrologia - 2019: Ano de Marte

    Felizmente, Mercúrio saiu de Peixes e agora ingressou em Áries. 65 dias de Mercúrio fodido não foi fácil pra ninguém
  3. Nem me surpeendo, eu já vi até autoetnografia escrita por uma gay defendendo banheirão também kkkkk lastimável
  4. Fabs

    Astrologia - 2019: Ano de Marte

    A Astrologia possui vertentes distintas. A que eu estudo (astrologia helenística), o conceito de "regente do Ano" é inexistente, porque o dia 1 de Janeiro detém zero importância para nós. O ano astrológico apenas se inicia mesmo quando o Sol ingressa no signo de Áries e é a partir do mapa do Ingresso do Sol em Áries que é possível delinear e prever eventos para uma coletividade/país/nação, dento de um período de 12 meses, até que o Sol ingresse novamente em Áries. Os mapas de Lua Nova e Lua Cheia ao longo desss 12 meses também são imprescindíveis para prever eventos/acontecimentos para a coletividade. A história do conceito de regente do Ano pode ser rastreada apenas até a década de 1930 e parece ter origem na estrela dos magos. Enfim, é algo que nasce dentro de vertentes ocultistas mas que essencialmente não encontra respaldo algum nos fundamentos da tradição astrológica.
  5. Fabs

    Astrologia - 2019: Ano de Marte

    Então, na Astrologia Tradicional, as Casas 6, 8 e 12 são vistas como maléficas/pouco "afortunadas". A Casa 12 é a casa que oferece a condição de Júbilo para Saturno, que é o Grande Maléfico. É uma Casa que fala sobre ruína, autossabotagem, emboscadas, inimigos ocultos, pessoas marginalizadas e isolamento. Planetas em casas maléficas geralmente tem os seus temas/assuntos corrompidos, mas acho que vale ressaltar que sempre depende de como esse planeta na Casa 12 está configurado com o mapa todo, porque analisar um posicionamento isolado sem saber o contexto no qual ele está inserido é a mesma coisa que dar um tiro no escuro, sabe? Exemplo: o planeta está na 12 mas está fazendo aspecto com algum dos planetas benéficos (Vênus e Júpiter)? Está disposto/regido por um planeta em casa benéfica? Está conjunto a alguma estrela fixa benéfica? É por aí que a coisa anda.
  6. Fabs

    Astrologia - 2019: Ano de Marte

    Eu particularmente não acredito não. Mas é porque eu estudo Astrologia Tradicional/Helenística. Signos são nada mais nada menos do que cenários/locais onde os planetas tem dignidade, debilidade ou nenhuma das duas coisas.
  7. Fabs

    ÁLBUM ZAYN - Icarus Falls

    Virou e mexeu e a única coisa que eu consigo engolir desse álbum é Flight of the Stars kkkkkkkk
  8. Se for música sobre a maternidade, a gente tmb aceita
  9. Fabs

    Astrologia - 2019: Ano de Marte

    SIM Espero que não flope de novo
  10. Fabs

    Astrologia - 2019: Ano de Marte

    chocada, pensei que esse tópico tinha sido arquivado pra sempre, sdds

Publicidade

FACEBOOK

×