Ir para conteúdo

Edson

Membros
  • Total de itens

    9.410
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson

  • Data de Nascimento 29/12/1993

Suas Informações

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

6.188 visualizações
  1. Eu n aguento mais verão Vem logo junho/julho/agosto melhores meses
  2. putz vai colidir com a carreira da Meghan Trainor
  3. https://exame.abril.com.br/brasil/exercito-brasileiro-possui-municao-para-uma-hora-de-guerra
  4. Retomada do julgamento de criminalização da homofobia será ‘provavelmente’ neste semestre, diz Toffoli O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, ainda vai definir a data para a continuidade da discussão sobre o tema, devido ao congestionamento da pauta do tribunal, que reúne mais de 30 processos que haviam sido programados para este mês e ainda aguardam uma definição. Na próxima semana, por exemplo, está marcado o julgamento de ações que tratam da possibilidade de Estados reduzirem salários e diminuírem a jornada de trabalho de servidores, dois itens considerados essenciais para governadores reajustarem as contas públicas. Segundo apurou o Broadcast/Estadão, o STF deve formar maioria para enquadrar a discriminação contra a população LGBT como uma forma de racismo. https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/retomada-do-julgamento-de-criminalizacao-da-homofobia-sera-provavelmente-neste-semestre-diz-toffoli/ Resumindo: n vão continuar semana q vem pq o Toffoli está comprometido em pautar processos de interesse do Paulo Guedes.
  5. eu acredito na desculpa dela e fora q ela foi ao menos fofa com os fãs
  6. O maior problema nessa reforma vai ser o lobby dos procuradores e dos juízes q já estão bem organizados pra judicializar a reforma caso precise. Se isso acontecer vai ser a reforma só dos mais pobres.
  7. "Convidar uma mulher a falar não é entrar no modo de um feminismo eclesiástico. Porque, no final, todo feminismo acaba sendo um machismo de saia — disse, acrescentando na sequência: — Não. Convidar uma mulher para falar sobre as feridas da Igreja é convidar a Igreja a falar sobre si mesma, sobre as feridas que tem. E isso eu acho que é o passo que devemos fazer com muita força: a mulher é a imagem da Igreja, uma esposa, uma mãe. Um estilo. Sem esse estilo, falaríamos do povo de Deus, mas como uma organização, talvez um sindicato, mas não como uma família parida pela mãe Igreja".
  8. primeiro a gente se livra da Marielle Depois vc me esfaqueia E o vitimismo tá completo Quer ser sacrificado? Não? Então sai

Publicidade

FACEBOOK

×