Ir para conteúdo

lucasfialho

Perfil Privado
  • Total de itens

    2.071
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    0 [Transferir]

Sobre lucasfialho

  • Data de Nascimento 10/10/1991

Suas Informações

  • Localização
    BH

Últimos Visitantes

1.414 visualizações
  1. É a data extra em Houston, a primeira data já esgotou
  2. As previsões do Euro são de se recuperar antes da Libra, mas ainda assim não antes de 2019, podendo atingir outra mínima no final desse ano, dependendo da fonte. No começo do ano tava bem mas entre abril e julho caiu 5,6%... se a estratégia é essa pode ser um tiro no pé.
  3. A Inglaterra usa Libra e não euro, e se a equipe dela realmente tá atrasando por isso.... esses boxscores não saem nessa decada: a tendência da Libra é cair até o final do ano em relação ao dólar e só se recuperar em 2020, com o Brexit as previsões pra Inglaterra não são nada boas e com os juros dos eua subindo o dólar não perde valor tão cedo. Se ela liberar esses boxscores no final do ano, capaz de lucrar menos do que agora.
  4. Expectativa: 100 milhões Realidade: na notícia diz que ofereceram 100 mil
  5. lucasfialho

    Assinantes de Apple Music venham aqui

    Serio? Então não sei no meu dava erro por isso, hoje eu consigo fazer scrobble de todas que tão na biblioteca.. tenta ver se tá tudo atualizado certinho no seu celular, reinstala o scrobble e tenta de novo.
  6. lucasfialho

    Assinantes de Apple Music venham aqui

    Vc precisa pelo menos adicionar as musicas na sua biblioteca pro scrobble funcionar, não precisa baixar pro celular mas precisa ficar aquela nuvem aparecendo do lado depois que vc clica no +... se a música não tiver na sua biblioteca não faz scrobble mesmo
  7. lucasfialho

    ESPECIAL Britney Spears: Piece Of Me Tour

    Por que o figurino e a execução são melhores em casa do que no show?
  8. Com certeza eles devem ter feito de tudo nesse show pra vender o máximo possível já que foi o primeiro show e hoje em dia não é igual 2008, enquanto o show tá acontecendo as pessoas já tão anunciando o fracasso e postando foto em HD 360 do estádio. Em 2008 era camera digital tecpix e internet 10kbps kkkkk demorava pra um show com buracos repercutir. Mas achei que foi uma arrecadação muito boa mesmo assim considerando o valor do dólar, em 2008 mesmo o cenário tava bem mais favorável pra tours fora dos EUA.
  9. Foi muito bem... como eu imaginava fez mais que a Sticky & Sweet em Cardiff que tb foi o primeiro show da Madonna, mesmo tendo ficado bem abaixo da Formation e da capacidade do estádio. Glasgow foi o piorzinho e poderia ter sido no Ibrox Stadium, mas a arrecadação foi ótima. Em Londres destruiu, 16 kk com média de 60k... conseguiu ser melhor que a Formation no Wembley que teve mais público.
  10. Só quero se puder fazer caixa 2 com um @ plus n
  11. Ser uma fãbase que assume que alguns shows não esgotaram é essencial Os swifties não entenderam o conceito... katycats ícones inteligentes kk
  12. Complicated, My Happy Ending e Girlfriend os mais icônicos.
  13. A Taylor não flopou, só não chegou nem perto do sucesso do 1989 que teve 3 #1s e tudo mais... mas nem acho que foi o objetivo dela essa era. Ela divulgou bem pouco, lançou RFI em cima de LWYMMD, o álbum apesar de comercial tem a parada de ser mais dark e não tão catchy quanto os anteriores. Não sei, talvez ela esperasse que o mistério fosse render, mas com certeza ela já tinha calculado que não seria tão grande quanto antes. Talvez isso diminua o buzz pra próxima era, mas no final acredito que o saldo foi positivo. Agora ela devia lançar um feat bem inesperado pra finalizar a era, como foi BB com o Kendrick, e fazer SB ano que vem.

Publicidade

FACEBOOK

×