Ir para conteúdo

riqs

Membros
  • Total de itens

    54.373
  • Registro em

  • Última visita

Sobre riqs

  • Data de Nascimento 26/10/1995

Suas Informações

  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Últimos Visitantes

58.788 visualizações
  1. Como alguns membros desse fórum gostam de se fazer de sonsos e santos né? A maioria que deram amei/AAAA ou quotando o comentário da first concordando, adoram rebaixar/humilhar outras cantoras 24/7 aqui. Achei que era isso que movia 85% da BC. Muda BCharts.
  2. DC abandona planos para Ciborgue nos cinemas, diz site Ops, temos um match.
  3. Me lembrei desse tópico. KKKKKKKKKK. Achei que o Harry tinha desencanado, mas..
  4. Melhor single e clipe do FF, don't @ me. Oque envelheceu melhor tbm, pelo menos pra mim.
  5. Espero que tenha combo da Carol, pelo menos na UCI, pq não consegui comprar essa semana e eu necessito. Se eu estiver trabalhando até lá eu pretendo pegar um de cada pra colecionar.
  6. riqs

    OFICIAL! 21st Century Fox é da Disney

    o pisão na merda da DC que não consegue comprar nem um contrato de exclusividade para um "diretor".

Publicidade

FACEBOOK

×