Ir para conteúdo

Rodrigo N.

Membros
  • Total de itens

    1.717
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo N.

  • Data de Nascimento 23/09/1988

Suas Informações

  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

1.024 visualizações
  1. Mais perdido que cego em tiroteio
  2. Meu deus, essa ministra é a personificação da palavra vergonha. Que lixo de ministra.
  3. E nada de Rebellion na íntegra...
  4. Odeio o numero 2, mas vou chamar meu álbum de Hurts 2B Human
  5. Medicina tava indo super bem. O número total de plays e o número de plays fora do Brasil aumentava semanalmente com a inclusão em novas playlists. A música tava quase entrando no top 50 - bem perto mesmo - mas chegou uma sexta feira e não somente não incluíram Medicina em playlist nenhuma quanto a música caiu várias posições nas playlists em que estava. Aí a música desabou. Uma semana depois, colocaram aqueles vídeos promocionais de Medicina/Anitta (super bonitos, aliás) acho que no Viva Latino. A música voltou a reagir, mas por causa do desabamento na semana anterior, o top 50 não veio. Se essa promo tivesse sido uma semana antes, acho que Medicina tinha sido top 50 e que teria se mantido lá por algum tempo. A música é catchy pra caramba, e como Anitta manteve o promo vídeo de Medicina no Viva Latino por umas semanas, dava pra manter uma estabilidade. Na era dos streams, quem quer conquistar o mercado tem que conseguir visibilidade com playlists.
  6. O Brasil apoiou pouquíssimo a música. Acho que foi o primeiro lançamento dela pós-eleições. Ela tava queimadíssima, e a gente bem sabe que sem a ajuda do Brasil, as coisas ficam muito mais difíceis pra ela.
  7. Britney LENDA. Foi uma loucura acompanhar a fase pré-Blackout. Cada vez que vazava algum material, a comunidade do Orkut pegava fogo.
  8. Ter lançado um álbum visual foi uma tremenda cagada, bicho. Bola Rebola inclusive poderia ter sido o primeiro single do projeto e ter tido divulgação fora do Brasil. Fez bonito nos streams nos primeiros dias, mas bem que podiam ter incluído em mais playlists nos primeiros dias pra manter a estabilidade fora do BR. Poquito, Banana e Rosa são ótimas músicas e, se não tivessem sido liberadas todas juntas, poderiam ser singles, cada uma em seu momento. Antes dividir o orçamento do álbum em 3-4 excelentes clipes e investir o remanescente em playlists e performances do que liberarem 10 clipes de uma vez e confundir o público. Pensei que tinham aprendido com o Solo. No mais, não engulo até hoje que pararam de acrescenter Medicina em playlists relevantes bem no ápice do alcance internacional. Ignoraram a música numa semana que teria feito toda diferença. Anitta poderia ter ido muito mais longe com ela.
  9. Que zica! E eu acho a música bem boa. Pena que não tá dando resultado.
  10. Feats confirmados: Madonna Will.i.am Juicy J Clean Bandit Luis Fonsi Ozuna esqueci algum?
  11. Rodrigo N.

    ÁLBUM Anitta - Kisses

    parcerias internacionais que sabemos que estão por vir: Clean Bandit Madonna Luis Fonsi Ozuna Juicy J Will.i.am (ou seria BEP?) mais alguma, gente?
  12. Rodrigo N.

    ÁLBUM Anitta - Kisses

    Apoio o ícone, mas faz um tempo que a carreira dela tem sido cagada atrás de cagada, e, no meu ver, lançar esse álbum agora foi a maior delas. Que ela consiga um hit. Banana, Poquito e Rosa merecem.
  13. Rodrigo N.

    VÍDEO Madonna & Maluma - Medellín

    Apaixonado por tudo, tudo dessa era. OBRIGADO PELOS MIMOS, MADAME X
  14. Rodrigo N.

    Pq a Luísa Sonza ta flopando e a Pocahontas hitando?

    A música da Luisa Sonza é chata pra caralho. Eu curti muito “Devagarinho” e “Boa Menina”, foram essas músicas que me fizeram ter interesse por ela. Desde então, nada mais que ela lançou me interessou. É frustrante ver que ela lançou material bom e me fez criar expectativa por esse álbum pra esse 1st single sem graça me fazer perder interesse.

Publicidade

FACEBOOK

×