Ir para conteúdo

Leonardo -

Membros
  • Total de itens

    3.001
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Leonardo -

  • Data de Nascimento 30/11/1992

Suas Informações

  • Localização
    Brasília-DF

Últimos Visitantes

2.684 visualizações
  1. Essas pocs que ficam mendigando pica e aceitando ser marmita de "hétero" merecem envelhecer sozinhas e abandonadas mesmo.
  2. Taylor Swift Our Song Tim McGraw Tied Together With a Smile Fearless The Way I Loved You Love Story The Other Side of the Door Speak Now Last Kiss The Story of Us Speak Now Red  Treacherous State of Grace Begin Again 1989  Clean Out of the Woods Style Reputation Dancing With Our Hands Tied Delicate Call It What You Want
  3. As Dixie Chicks são lendárias no country, muito aclamadas e tem um legado no gênero, além de terem sido criticadas pelos americanos por baterem de frente com o Bush. Acho extremamente relevantes e deve vir algo muito bom.
  4. Considerei, ou sobre a Andrea também.
  5. Acho que ela lança música nova em, no máximo, duas semanas. Me! já não está rendendo tanto, pode se segurar em estabilidade pelas rádios e ela já tá focando mais em falar sobre o álbum.
  6. Leonardo -

    SÉRIE Game of Thrones ?

    Tyrell EXTREMAMENTE memorável pela trindade Olenna, Margoery e Loras.
  7. Essa música é maravilhosa, uma das melhores interpretações vocais da Gaga.
  8. Katy foi uma distração pros americanos. Músicas de top 40 que todo mundo achava divertido mas que caíram no esquecimento. Ela não tem talento e nem fandom suficiente pra dar a volta por cima, diferente da Madonna, Britney, Janet, Mariah, etc. Vai ser bem difícil, ela veio com algo "diferente" trazendo esse tal pop com propósito e prometeu o quebrando o tabu mas trouxe o zé dirceu brincando de presidente interino.
  9. Pra Katy um top 40 tá ótimo. Nem falando da Taylor aos 4 cantos do mundo, com reality, performances, jabá ela conseguiu vender um single na era witness. ainda teve que vender ingresso por 2 dólares, a galera pagando mais caro no estacionamento que no ingresso kkk.
  10. Mas eu não disse que há privilégio em ser trans na sociedade islÂmica, eu disse que não há privilégio cis, porque se identificar com o conceito de mulher da perspectiva do islã não é privilégio, ter uma b-ceta por lá e se identificar como mulher é castigo.
  11. Exatamente. Qual o privilégio em "se identificar" como mulher num tipo de sociedade como esta?
  12. É por isso que tem que ter muito recorte pra falar sobre "privilégio cis" em relação a mulheres. Não existe privilégio algum em se identificar como uma mulher nesse tipo de sociedade.
  13. Leonardo -

    Chris Brown - Indigo

    fracassado de merda

Publicidade

FACEBOOK

×