Ir para conteúdo

Marcelo David

Membros
  • Total de itens

    806
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo David

Suas Informações

  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

896 visualizações
  1. Marcelo David

    ÁLBUM Various Artists - Vox Lux

    Seria pedir demais se alguém upasse? SMOKE AND MIRRORS hinão
  2. Acho também bastante semelhante ao que a Banda Uó, mas talvez mais limpo, mais moderno, mais complexo. Acho, inclusive, essas duas músicas muito superiores ao que o Mateus Carrilho vem fazendo no trabalho solo.
  3. Não deixem esse tópico flopar. O Romero é incrível!
  4. Mesmo tendo lançado um EP e um CD anteriormente ("Sangue e Som" em 2013, e "Arsênico" em 2016) que apresentam uma sonoridade mais voltada para o indie e para o MPB, o cantor Romero Ferro, recifense de 27 anos, está se preparando para lançar o seu segundo álbum e promete se firmar no cenário pop independente brasileiro. Em julho de 2018, o cantor, que foi indicado a Melhor Cantor Popular no Prêmio da Música Brasileira de 2017, lançou o single Pra te conquistar, com muita influência do brega e dos ritmos pernambucanos nascidos da periferia. Segundo Romero, a sonoridade da música, carregada de sintetizadores, pode ser definida como um "BregaWave", já que também recebe influência do New Wave, gênero musical mais popular e influente da década de 80. Agora, em Dezembro, o cantor venceu a categoria Melhor Música por Voto Popular da Semana Internacional de Música São Paulo/Spotify 2018, pela música Pra te conquistar. Recentemente, o cantor lançou o segundo single que estará em seu próximo álbum. A música se chama Acabar a Brincadeira , em que o cantor se posiciona contra os relacionamentos abusivos: "Você usou o meu amor/ E me fez comer poeira/ Agora eu vou usar você/ E acabar a brincadeira". Assim como o single anterior, Acabar a Brincadeira continuar a flertar com a combinação entre o brega e o pop, além de repetir a parceria com Leo D e Patrick Tor4, que assinam a produção musical e direção artística das duas canções.
  5. Marcelo David

    MÚSICA Raffey Cassidy & Natalie Portman - Wrapped Up / Alive (from "Vox Lux")

    Wrapped Up na voz da Natalie Portman ficou muito boa, apesar de que essa música é muito a cara da Sia. Ficaria muito melhor na voz dela mesmo. Alive tem um refrão muito chato e qual a necessidade daquele final de 1 minuto sem nada? Mas gostei que a Raffey Cassidy arriscou bastante nos gritos.
  6. Marcelo David

    MÚSICA Raffey Cassidy & Natalie Portman - Wrapped Up / Alive (from "Vox Lux")

    Cadê o pessoal que upa?!
  7. Marcelo David

    MÚSICA Raffey Cassidy & Natalie Portman - Wrapped Up / Alive (from "Vox Lux")

    Mas num já saiu na NZ não?

Publicidade

FACEBOOK

×