Ir para conteúdo

Amo

Membros
  • Total de itens

    56.409
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Sadness

Preferências

  • Ouvindo
    Nada

Últimos Visitantes

7.221 visualizações
  1. Girlfriend da Avril eu sei que ficou 18 semanas no top10 além de ser #1, amoooooo
  2. Amo

    2ND Avril Lavigne - Tell Me It's Over

    Mas a imagem da Avril tá bem melhor perante a crítica, as músicas estão sendo bem elogiadas também. Arrisco dizer que a imagem dela só esteve com esse hype de credibilidade pré The Best Damn Thing. Let Go por mais icônico que seja, ela era novata, e ainda, artista teen. Esses críticos são chatos mesmo com isso, não que eu os apoie, só tô pontuando que realmente não dá pra esperar muito, por isso achei OK.
  3. Amo

    2ND Avril Lavigne - Tell Me It's Over

    Não dá pra esperar nota altíssima do P4k pra Avril não, esse 6.6 não é maravilhoso, mas tbm não é ruim, acho que é bem na medida do que eu particularmente espero. O HAW mesmo pode ter uma qualidade incrível e superior ao LG que não vai passar de 7.5 com eles, isso se pegar 7.
  4. Amo que podemos decretar a paz agora STREAM TELL ME IT'S OVER
  5. Eu não entendo nada de tour kkkkk parece tão chato. Acho que até a própria Adele não curte tanto shows grandes (parece que ela falou já algo do tipo) e se faz esses shows grandes deve ser por conveniência.
  6. Avril não é mais forte nas rádios desde Hot em 2007, What The Hell só teve um pouco de apelo pq foi o retorno dela e mesmo assim fez pífios 45Ms. E na questão do álbum da Avril, a fã base sensata sabe que o flop vai vir a galope, mas diante das circunstâncias, de que nem mesmo com tanto esforço as veteranas estão vingando, é melhor focar na qualidade mesmo - coisa que felizmente a gente tá tendo.
  7. Avril é um jacu da roça, ela odeia esses lugares grandes mesmo, tanto que o maior show da carreira é justamente aqui no Pacaembu (?) com 35 mil pessoas, eu acho.
  8. Não, amore. Todo mundo sabe que o Grammy é MEGA PARCIAL e se um artista não faz o perfil de imagem e som que eles gostam, eles tem uma resistência muito maior. Quer exemplos? A Kelly Clarkson, queridinha deles foi indicada com Heartbeat Song que não foi uma canção hit e a música é UMA BOMBA. Mas por que foi indicada? Por que é a Kelly Clarkson, uma cantora sem imagem polêmica, branca, que tem afinidade com a academia, um som maduro e de gente adulta e um grande dote vocal. Outro exemplo, Christina Aguilera fora indicada em 2014(?) com Say Something e venceu, e agora com Like I Do e Fall In Line, ambas canções sem êxitos comerciais, foi indicada. Por quê? Porque ela é queridinha deles, e tem muitos dos atributos que eles amam (mesmo com as controvérsias da sua carreira). Eu não estou querendo dizer que Kelly, Xtina e Paramore são indicados injustamente, inclusive aprecio muitos dos trabalhos deles (tanto que os conheço e estou citando) e acho a maioria das indicações merecidas, a questão é, será que se Fall In Line fosse de outra cantora que não tem história na academia, uma canção excelente sem êxito comercial NENHUM, seria indicada se não fosse a Xtina? Uma cria do Grammy. Muito, mas muito difícil. A maior prova de que o Grammy não gosta da Avril é uma falta de uma indicação para My Happy Ending, uma canção pop que foi smash hit nos Estados Unidos e que tinha um conteúdo maduro. Não cito a partir do TBDT pq de fato a imagem dela não soou mais tão adulta. Não me surpreenderia que eles indicaram a Avril no Let Go justamente porque era impossível ignorá-la, já que de alguma forma, ela na época era artista teen, em imagem e idade mesmo. Tours eu não sei falar porque não acompanho.
  9. Eu não sei como são o Paramore no Metacritic, acredito que sejam melhor que a Avril pq ela não tem nenhum +70 e se não me engano o AL do Paramore teve nota próxima de 80. Mas cantoras pops tendem a ter mais resistência da crítica, tanto que é uma raridade cantora pop ter nota +90 e o povo vibrou com a nota do Melodrama +90 da Lorde, enquanto várias bandas de rock e rappers conseguem isso muito mais frequentemente. Mas espero, sinceramente, que o novo álbum da Avril seja o melhor criticado, porque até agora todos os sites estão elogiando muito as novas músicas que saíram.
  10. É como eu falei, amore, eu adoro Paramore tbm, mas comercialmente falando, a única vantagem deles sobre a Avril é em 2013 mesmo. E se vocês citarem crítica, aí sim Paramore vence, mas não é também como se a Avril fosse uma JLo da vida massacrada em todos os seus álbuns. O ponto que a gente tá abordando é os charts, e nisso o Paramore perde fácil. E se for pra citar o Grammy de 2013/2014, qualquer fã da Avril pode citar o Let Go também, que é mais significativo pra música que qualquer álbum do Paramore.
  11. Se o ponto é crítica, nos avise quando o Paramore tiver um álbum nessa lista. https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_200_álbuns_definitivos_no_Rock_and_Roll_Hall_of_Fame Ah, é bom frisar também que o Let Go teve OS QUATRO SINGLES indicados ao Grammy, e isso na era debut, viu? Tem muita cantora mais huge aí que não consegue isso. É ótimo ganhar sim, mas a indicação também é mérito e prova o reconhecimento.
  12. Sim, amore, o álbum Paramore foi melhor que o AL, ninguém negou isso. O que você não tá entendendo (ou fingindo não entender) é que a era mais huge do Paramore NÃO É TÃO maior assim que a pior era da Avril da mesma época. É tipo falar que a Katy Perry é mais álbum seller que a Gaga só porque o Prism vendeu mais que o Artpop (e o Artpop vendeu mais da metade do Prism ainda kkk).

Publicidade

FACEBOOK

×