Ir para conteúdo

Augus

Membros
  • Total de itens

    36.690
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Augus

  • Data de Nascimento 21/05/1996

Suas Informações

  • Localização
    México

Últimos Visitantes

25.228 visualizações
  1. Morto que migraram, amovius. Vai sim irma, sem imaginacao nenhuma. q
  2. Eu amei o shade do Jeffree comemorando os 6kk de seguidores da Tati justo depois que upou o video kkkkkkk
  3. kkkkkkkkkkk morta, vou tentar com o twitter entao, obrigadoo
  4. Eu fiquei sabendo disso pois sigo já um tempo a um dos garotos heteros que ele assediou. Ele ficou todo presionado por causa disso, pior que os fas do James estavam atacando ele e a familia dele pois nao falava que tava namorando com o James, tipo???
  5. @Társi nao estou no forum novo sis, ainda estou esperando o email.
  6. NÉ, eles tentando defender o James só porque é gay, sendo que essa historia nao é nova, Achei a Tati um amor, muito profesional. Ainda fala que respeita o James depois de todo e pede pra ele pensar nas coisas que ele fez, até porque ele esta ERRADO em tudo.
  7. AMIGAAA, que saudades de voce. Sensata até em brigas.
  8. O assunto sobre os garotos heteros todo mundo sabe, até eu que nao tinha ideia de quem é o James Charles. E ela mesma fala no video que ele já fez isso muitas vezes quando ela estava presente e pediu pra ele parar. Na semana do Coachella teve uma exposed dele onde ele assediou outro menino hetero e estava chantageando ele, ai a Tati nao ficou calada. Alias ela nao falou nada demais, apenas falou que nao é legal ficar brincando com a sexualidade das pessoas.
  9. Iconica kkkkkkkkkkkkk. O edit do inicio com a poc Gabriel também. Amei a surra.
  10. IRMA, parece que eu conheco eles já anos depois do video da Tati kkkkkk assisti todah. Tati lenda.
  11. Pelo que lí a Tati é maior que o James em tudo, e tem um marido importante também. E aparentemente ela é um amor e super profesional (37 anos).
  12. Vi os 47 minutos, e valeu a pena. O James ta errado em toda a situacao, quem defende ele é por 2 motivos, nao assistiu o video ou ta forcando. Praticamente ela fala que o marido dela, e ela mesmo ajudaram ao James a ser famoso, ajudando ele a divulgar os produtos dele, a fechar deals, monetizar os propios videos etc. Ele divulgou uma marca que é a maior competencia dela só para ter recursos no Coachella, mesmo ele sabendo disso. Ela chamou o James para fazer a make dela pro casamento, mesmo o James nao tendo dinheiro ela pagou tudo pra ele. A mae e amigos do James curtiram post falando mal da Tati mesmo Tati ajudando a familia de James e abrindo a casa dela pra eles. James ficou expondo a Tati pra contas de fofocas no twitter só pra ele tentar limpar a imagem e sair como vitima. As contas de fofocas apoiam a Tati e contaram tudo pra ela ( por isso ela postou o video, ela pensava solucionar todo de forma privada) James ficou falando de sexo com a tati, a familia do james e a familia da tati presentes. Falou que todo mundo é gay e que quer pegar todo mundo. Ele voltou a falar de sexo no aniversario da Tati quando todos os amigos dela estavam presentes, ficou assediando ao garçom da festa. A Tati falou pra ele parar pois ele era hetero, ele respondeu que nao ligava pois ele era famoso. A Tati pisou no James por tentar chantagear meninos heteros que ele queria pegar e foi rejeitado, ele aplicava chantage emocional para se assumir (mesmo sendo heteros) e falava que ia expor eles. James tentou sabotar o documentario de uma menina pra a Netflix pois tinha medo de ser exposto.

Publicidade

FACEBOOK

×