Ir para conteúdo

Baranski

Membros
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Recife

Últimos Visitantes

230 visualizações
  1. Com tanta crítica até no Moro, o churrasco do Bozo não agradou o Maia.
  2. Mas ele é um exemplo de menor desenvolvimento intelectual, logo isso é falso.
  3. Eu disse que transformei 1520 reais em 1 milhão, Vivi?
  4. Baranski

    Globo quer novelas de no máximo 100 capítulos

    A questão de enrolar trama sim, seja pelo(s) showrunner/roteiristas ou pela trama se encaixar melhor com menos episódios ou até no formato de filme ou minissérie. Até porque novela envolve vários núcleos (por exemplo, casal mocinho e mocinha, antagonistas, núcleo de comédia, etc), é um formato amplo e não foca em apenas um tema específico (como nas séries), tendo personagens não interligados à trama. Como o intervalo de gravação, edições e transmissão na TV é menor que a série, facilita destacarem tramas que funcionam melhor, até mesmo mais em coadjuvantes do que os principais.
  5. Baranski

    Globo quer novelas de no máximo 100 capítulos

    Na verdade, o formato de série de TV tem um plot geral, outro por temporada e subtemas, estes alguns aproveitados por capítulo, outros em capítulos posteriores ou até em uma próxima temporada. Novela tem começo, meio e fim com tempo definido, série não, já que é um formato por temporada, desenvolvendo as tramas com o tempo até decidir a série ser finalizada ou cancelada, esta sendo planejada ou não. Conseguem sim, eles já enrolam com 160...
  6. Baranski

    Globo quer novelas de no máximo 100 capítulos

    Inovar digo de deixar isso de mocinha e vilão de lado (humanizar os personagens), tramas mais elaboradas, mais complexas e REALMENTE diferentes de favela ou surreal como eles fazem. Como eu já disse, isso seria ótimo, mas pode afastar o público.
  7. Baranski

    Globo quer novelas de no máximo 100 capítulos

    O povão ama ver diariamente, é tradição há gerações. Difícil mudar isso.
  8. Baranski

    Globo quer novelas de no máximo 100 capítulos

    Provavelmente a ideia de 100 capítulos é de médio prazo ou até longo, que aos poucos vão diminuindo. A Globo bem que poderia inovar no formato né? Dar um ar mais sofisticado e roteiros mais ousados e inteligentes, pena que o povão ia estranhar.
  9. Por que todo hater de esquerda de Ciro repete os mesmos "argumentos" de sempre? "Coronel", "fugiu pra Paris", não apoiou a "democracia" (leia-se PT), "oportunista"... parecem papagaios, SEMPRE os mesmos contrapontos superficiais e frágeis. Praticamente ninguém contrapõe, por exemplo, algum detalhe do plano de governo da eleição passada dele? Assim fica difícil deixar de gostar do Ciro dessa forma.
  10. Ideias são pensamentos, não projetos de governo. Eu falei sobre eleição, não pós-eleição. Agora foi você que não me entendeu
  11. Defender democracia não é apoiar um partido, mas aceitar que ganhou quando ganha e aceitar que perdeu quando perde: isso que é democracia. Se seu voto era apoiar democracia, então você está vivendo numa ditadura agora? Como está falando por aqui sem que o DOPS te pegue?
  12. "Apoiar a democracia" Realidade: apoiar o PT, que estraçalharam ele igual a Marina na eleição passada LOL Sabia que era petista disfarçado de mariner arr Achei que tinham sumido depois do flop da coitada.
  13. O Ciro (que já desistiu da promessa dos 100 dias) e o Haddad também postaram em várias ocasiões. Para de desmerecer os outros, poc chata.

Publicidade

FACEBOOK

×