Ir para conteúdo

Ale

SIMPLE
  • Total de itens

    20.706
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    14,800 [Transferir]

1 Seguidor

Suas Informações

  • Localização
    I brought a knife to a gunfight.

Últimos Visitantes

5.524 visualizações
  1. Ai, gente, tô rindo com eles se escorando na Ava DuVernay. Nem parece que pisaram nela na época que AWIT flopou kkk O twist
  2. Taylor lenda. A rainha era tão hitmaker no Insta na época de 1989
  3. kkkkkkkkk sim. Quero ver a desculpa dos lirous se ASIB ladeirar nos EUA Blockbuster grande agora só Animais Fantásticos mesmo, por isso acredito no hit de Venom no WW.
  4. Universo feito para minorias te assusta?
  5. Marvel devia prestar atenção nessa época de deserto. Tô querendo ir no cinema e não tem NADA de bom passando, bicho. Desde MI6 que não vejo um filme bom.
  6. Quebra Nozes e Bohemian Rhapsody. E dia 16 tem o novo Halloween, mas o último filme fez $80 mi WW. Auge.
  7. Olá meninas, no tutorial de hoje vou ensinar pra vocês uma maquiagem que será tendência ano que vem
  8. Venom não vai pegar nenhum blockbuster de peso até 30 de Outubro, ou seja, vai ter um mês inteirinho pra hitar no overseas. Acho que vem +100 mi na China
  9. @Lucas pl @gustavo. se Aquaman flopar em dezembro eu quero muito flood no twitter, viu, amores
  10. Uma coisa os darks e marvetes precisam concordar: Joss Whedon câncer de Hollywood. Esse esgoto conseguiu descaracterizar e objetificar a Viúva e a Diana. A mesma piada dos machos caindo nos peitos delas, PQP.
  11. kkkkkk a inocência de achar que a Patty ia chegar na Marvel e fazer o filme que quisesse sendo que é um Universo coeso e estendido. E se ela chegou a negociar com o estúdio, é porque sabia das concessões que teria que fazer. Pior é ter um David Ayer que chega pra fazer o filme que quer e metade dele é picotado na versão final. É essa a liberdade criativa do DCEU?
  12. Eu concordo que a Disney/Marvel deveria ter se esforçado mais para ter viabilizado mulheres na direção, mas não se pode dizer que ela não tentou. A própria Patty foi um dos nomes para dirigir Thor 2, mas que acabou não indo para frente por causa de divergências criativas. Isso em 2012, antes mesmo do DCEU existir.
  13. 10 anos atrás os filmes da DC também tinham essa preocupação com representatividade? A Marvel tá se desconstruindo e correndo atrás do prejuízo sim, assim como os demais estúdios, incluindo a própria Warner. Isso é contemporâneo, não invenção da Warner.

Publicidade

FACEBOOK

×