Ir para conteúdo

Ale ENDGAME

Membros
  • Total de itens

    29.157
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    I brought a knife to a gunfight.

Últimos Visitantes

7.010 visualizações
  1. Sim. IW levou 3,5 milhões de pessoas a mais no cinema em comparação com Avengers e os números em dólar quase o mesmo kkkkk.
  2. Sim. É o #2 em renda (em dólar): 1. Titanic: 70,4kk (contando o relançamento) 2. IW: 66,6kk 3. Vingadores: 63,9kk 4. Tropa de Elite 2: 62,9kk 5. Avatar: 58,2kk E o #2 em público: 1. Titanic (17,7 mi de espectadores) 2. IW (15,5 mi) 3. Tubarão (13 mi) 4. Nada a Perder (12 mi) 5. Os Dez Mandamentos (11,2 mi)
  3. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Amanhã vai ser tiro, porrada e bomba no mundinho Marvel. 40 páginas só de Endgame na Empire
  4. Ai, sis, bem que EG poderia fazer +100 mi no Brasil, UK e Coreia do Sul, né? Na Coreia tem chances, já que fez 88,5kk. Marvel só cresce lá. No Uk IW ficou no quase (96,4kk). Acho que dá pra bater. No Brasil, será que dá pra crescer quase 30kk? rs
  5. Sofro que mesmo se TFA tivesse explodido na China (300kk), ainda sim ficaria longe de bater Avatar. E olha que fez quase 1 bi só nos USA, 160kk no UK e quase 100k no Japão (filmes de heróis sonham com esses números nesses países). Não dá, gente, Endgame sequer vai conseguir se aproximar de Avatar kkkkkk.
  6. Eu acho o modelo de Universo compartilhado/estendido como o MCU algo muito único em Hollywood, que, além de planejamento, organização e paciência por parte de seus idealizadores, demandou muito timing também. Acho besteira os estúdios tentarem repetir essa "tendência". Não sei até que ponto o DCEU daria certo se tivesse acertado no início como a Marvel (principalmente apresentando cada herói em filmes solos para depois reuni-los). Ao mesmo tempo que é legal ter um Universo coeso e interconectado, também fica muito à mercê do interesse e da fidelidade do público em acompanhá-lo, além das inúmeras dificuldades em ter que ficar "costurando" tudo em termos narrativos. Parece que não, mas isso torna o MCU bem vulnerável às vezes. Pra ilustrar: sempre vejo pessoas dizendo que queriam ver o filme dos Vingadores, mas não têm saco pra ver todos filmes. E o roteiro de CM é um exemplo recente de como a própria Marvel é frágil diante da responsabilidade em ter que ficar conectando tudo: achei as explicações e conveniências acerca do sumiço da Carol completamente aleatórias. E a DC seguindo outro caminho (filmes independentes) só têm a beneficiar a si e ao gênero de super-heróis: não vai parecer cópia do MCU e, portanto, terá a oportunidade de ditar filmes com tons diferentes, tornando o gênero menos engessado e repetitivo.
  7. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Odiei, amigo, além de ser uma who e não conhecer nada, é muito noiva (se for a Yelena mesmo).
  8. Endgame vai passar longe de ameaça Avatar kkkk Na hipótese mais otimista, chegaria a uns 2,5 bi no máximo, mas pra isso teria que fazer uma bilheteria astronômica nos USA nível TFA.
  9. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Avatar no site da Disney, aaaa Vem @Guilherme Make Love
  10. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Na primeira o Thor está presente.
  11. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Gente, parece que a primeira cena eles não estão com o traje branco, né? A Natasha com os bastões.
  12. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Steve, você não cansa de ser uma lenda?
  13. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Amo, sis
  14. Ale ENDGAME

    UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

    Natasha chegando no Reino Quântico:

Publicidade

FACEBOOK

×