Ir para conteúdo

Fellipa

Membros
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

471 visualizações
  1. Amore, eu falei da Gaga humilhar a Madonna com o Oscar. Calma. Mas enfim, não vai adiantar ficar falando. Não tem o que tire isso da cabeça de vocês.
  2. Saiam desse mundinho de stan e pensem: por que a Madonna... a Madonna, aquela bruxa de 2012, iria convidar a rival pra sua festa, justamente no ano em que ela foi indicada ao Oscar de BA e ganhou um por canção? O natural não seria não convidar?
  3. Não seria obrigação. A festa é da Madonna, não do Oscar ou revista. Ela convida quem quer. Segundo a sua teoria, Madonna convidou a Gaga pra ser pessoalmente humilhada por ela. Sério? Por que não pode ser algo bom, do tipo, elas superaram as desavenças. Olha a cara da Gaga no vídeo. Ela olha fascinada pra Madonna. Gaga é ariana, mas Madonna é leonina. Se ela convidou a Gaga pode ter certeza que foi porque quis. Leonino quando deixa o ego de lado e se rende é pra valer.
  4. Entendo a mágoa dos lirous, mas amores, esse momento é lindo.
  5. Me surpreende ela ter aceitado ir. Isso diz muito sobre em que pé está a relação das duas, longe da Stan war e da rivalidade incentivada pela mídia.
  6. Eu falei que a Gaga ia na festa da Madonna, que é a mais concorrida da noite. Linda foto. Mãe e filha.
  7. Fellipa

    BOLÃO BC — 91º Academy Awards

    Regina King sem indicações ao SAG e BAFTA, será que ganha, gente? Stallone 2?
  8. Brandon era ilimitado. Ele transava com qualquer um que tivesse vontade. Curiosidade: Jacqueline Kennedy Onassis tinha a fantasia sexual de transar com Marlon, e ela realizou essa fantasia. Jantaram juntos e transaram.
  9. Olha, a Netflix tá apelando tanto que não duvido que supere essa polêmica e vença o Oscar de BP. Aparício fez um o photo shoot na fronteira dos EUA e México para promover ela o filme kkkkkkk https://www.wmagazine.com/story/w-cover-yalitza-aparicio-alfonso-cuaron-wall Ela e Marina de Tavira estão em todas.
  10. Uma coisa que não entendi que vocês falaram ao longo do tópico é a matéria ser comprada para prejudica-la ou o NYT não gostar dela. Gente, ela é a queridinha da mídia atualmente. Ela está sendo apoiada por todos, inclusive, a Academia adora ela. O lance do R. Kelly, a resposta dela, foi super bem aceita. Não tem ninguém contra ela. Não tem tentativa de boicote. São apenas fatos. E campanha pro Oscar é assim mesmo...toda hora surge alguma coisa. O ranço contra a Anne Hathaway não foi capaz de lhe tirar o Oscar. Gaga não vai perder o dela por causa disso. Se aquietem. Mas que essas são opiniões de votantes no Oscar, isso é fato. Eles reclamam de todo mundo. Bola pra frente.
  11. Amore, eu não odeio ela. Gaga é extremamente talentosa, linda e indicada ao Oscar. Sou fã. Mas, como disse páginas atrás, estava curiosa com ASIB underperforming na award season, e eis aí os motivos.
  12. Amore, todo ano tem essas amostras de votos. É normal. E sim, BOS tá garantido.
  13. Exato. E nem é BA ou BOS o que está em discussão na matéria. É BP. BA é uma disputa entre Glenn é Olivia, com Glenn à frente. Ambas venceram prêmios da indústria, Gaga não venceu nenhum.
  14. Ótimo ter trazido a Glenn pra discussão. O discurso dela foi tão bom que recebeu standing ovation 3 vezes, mudando a trajetória da premiação para BA.

Publicidade

FACEBOOK

×