Ir para conteúdo

Dark Horse

Membros
  • Total de itens

    724
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

689 visualizações
  1. Dark Horse

    EVENTO Jazz Fest - Katy Perry

    Lenda q n para
  2. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    @Nugget amor, me põe na marcação dos Katycats, tinham me colocado mas tiraram
  3. Morta q eu tava imaginando isso hoje kkkkk /previ
  4. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    Realidade: um papagaio engraçadão
  5. Morta q ta tendo aproximadamente 50 comentários por minuto Pelas minhas contas só vai chegar em mais ou menos 2 dias, ou seja dia 19 msm kkkkkkkk
  6. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    Sim kkkkkk eu acho muito fofo bixo
  7. Ai podia liberar logo de uma vez, fica querendo biscoito de Katycats q quase n existem mais, auge kkk
  8. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    Morta, cresceu mais do q eu esperava
  9. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    A voz dela no finalzinho do verso dele aaaa o hit vem amores
  10. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    Sim, a ultima atualização que vi tava em 953kk, então deve ter uns 960kk ja...
  11. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    Gente, os reizinhos reagiram a Wide Awake e ainda lembraram de Firework, amooo
  12. Ai q linda bixo, tomara q fique assim ou volte com o cabelo preto
  13. Dark Horse

    ARTISTA KATY PERRY ?

    Não amoreh, mas deve ter uns 2,5 bi se juntar com o Youtube kkkk
  14. Dark Horse

    Sweet But Psycho conquista sua 14ª Platina WW

    Old amoreh, aquilo a gente esconde na fanbase, só serviu msm pra ser multibilionário. E se tivesse um clipe decente e adulto, provavelmete teria um Grammy...
  15. Dark Horse

    Sweet But Psycho conquista sua 14ª Platina WW

    Amo um smash WW

Publicidade

FACEBOOK

×