Ir para conteúdo

RB.

Membros
  • Total de itens

    2.133
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

256 visualizações
  1. Carol Gattaz, Bruna, Macris, Lyara e volta de Léia serão as novidades na lista do BRASIL para VNL O blog apurou e teve acesso a lista das 30 jogadoras convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para a disputa da VNL. Das 30, 5 serão descartadas e o treinador tem até o dia 11 de maio para divulgar a lista final. Carol Gattaz, Bruna Honório, Macris, Lana e Léia, todas do Minas, são algumas novidades. Michelle do Praia também está na relação. Léia e Michelle pediram dispensa em 2018. Uma das maiores surpresas é a levantadora Lyara, do Pinheiros. Completam a lista Mara, Macris, Gabizinha, Mayany e Natália do Minas. Paula Borgo, Rosamaria, Carol e Suelen do Praia. Fabíola, que foi para o Rio, também, está entre as 30. Já estão em Saquarema Roberta, Juma, Amanda, Bia, Milka, Lara e Natinha. Tandara ainda não se apresentou o que deve acontecer em breve. Drussyla será reavaliada. O BRASIL estreia na VNL dia 21 de maio. As finais serão em julho na China.
  2. Aquela bomba de Tá Brincando levou ele pro esquecimento total mesmo, ô programa ruim.
  3. Não existe Suzanators, são apenas Suzies ou Suzys
  4. Suzy von Richtofen é quase uma Simone na época de Natal, só que no dia das mães. Rainha aclamada. JATOBERS E MATSUNAGERS, O CHORO É LIVRE
  5. Essa dupla, bicho! Entrada cativa no inferno.
  6. Faria bonitinho. E com a minha vida repleta de mimos, minha conta bancária cheia. Foda-se beleza, o que importa é dinheiro. Tem toda minha admiração.
  7. Bobeira usar o dinheiro que depois iria ser cobrado.
  8. RB.

    RLTY O Aprendiz

    Vivi Brafmann rainha aclamada mesmo né amores? Mas já soube que ela foi substituída por o filho do Justus em alguns episódios a frente. E tá chatão saber quem ainda não foi eliminado/quem foi por causa do Instagram. O Erasmo vai ser eliminado só lá na frente (a gente sabe pq eles voltam a fazer stories sobre a vida normal, etc)
  9. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta quinta-feira (18.04) os nomes das primeiras convocadas para a seleção brasileira feminina de vôlei visando a disputa da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. A apresentação do primeiro grupo será na próxima segunda-feira (22.04) no CDV, em Saquarema (RJ). Foram convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães nesta primeira lista, as levantadoras Dani Lins, Roberta e Juma, a oposta Tandara, as ponteiras Amanda, Drussyla e Gabi Cândido, as centrais Bia, Milka e Lara e as líberos Camila Brait, Natinha e Tássia. Outras três jogadoras foram convidadas para participar dos treinamentos: a oposta Lorenne e as ponteiras Julia Bergmann e Tainara Santos. Também foram chamados os primeiros profissionais da comissão técnica: supervisor Bernardo Villano, o assistente Wagner Coppini (Wagão), os preparadores físicos José Elias Proença e Caíque Botelho, o médico Júlio Nardelli, o fisioterapeuta Fernando Fernandes, o estatístico Luciano Tavares, os auxiliares de quadra Fabiano Marques e Alexandre Gomes, o médico fisiologista João Olyntho Neto e o nutrólogo Philippe Queiroz. CONVOCADAS Levantadoras: Dani Lins (Hinode Barueri) Roberta Ratzke (Sesc RJ) Juma Silva (Hinode Barueri) Oposta: Tandara Caixeta (Guangdong Evergrande) Centrais: Ana Beatriz Silva (Bia) (Sesc RJ) Milka Medeiros (Hinode Barueri) Lara Nobre (Fluminense) Ponteiras: Drussyla Costa (Sesc RJ) Amanda Francisco (Hinode Barueri) Gabriela Cândido (Sesi Vôlei Bauru) Líberos: Camila Brait (Osasco-Audax) Natália Pereira Araújo (Natinha) (Hinode Barueri) Tássia Silva (Sesi Vôlei Bauru) CONVIDADAS: Lorenne Teixeira (Osasco-Audax) Tainara Santos (Hinode Barueri) Julia Bergmann (sem clube)
  10. Amanda no Minas, amém que meu Rio de Janeiro se livrou dessa bomba.
  11. Parece que o interior não ficou tão destruído assim, que bizarro.
  12. Como os vitrais sobreviveram com o forte calor? Vidro estoura, não?
  13. FATOS. Eu vejo a completa destruição da humanidade pela questão da religião. RELIGIÃO, QUALQUER QUE SEJA, É A METÁSTASE DOS HUMANOS. Eu pensei que seria a longo prazo, mas tá a curto prazo mesmo. Não dou 250 anos. Ainda bem que não estarei mais aqui.

Publicidade

FACEBOOK

×