Ir para conteúdo

Edu S.

Membros
  • Total de itens

    3.716
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edu S.

  • Data de Nascimento 20/05/1992

Suas Informações

  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

2.569 visualizações
  1. em vez que comemorar as reações positivas pra mais um filme com protagonismo feminino, as pocs disputam quem merece o topo. amo os feitos de Wonder Woman e o impacto na cultura pop. Patty/Gal abriram portas - mas não dá pra achar que só elas tem o direito de passar. a luta pela representação positiva de minorias no cinema ainda não acabou pra gente fazer stan com os poucos filmes que temos assim. e não adianta reclamar de quem agia de forma misógina com sua personagem favorita e repetir o comportamento agora né VEJAM CAPITÃ MARVEL E WONDER WOMAN 1984
  2. é por tópicos e surtos assim que eu abandonei o barco dos darks. bando de gente doida, passo mal
  3. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    queria dizer que infelizmente tô viciado no álbum, incluindo os solos (menos o da Patrícia, porque não tem como um ser humano ouvir aquilo)
  4. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    mesmo com o desgaste e frustração dos últimos meses, nada vai mudar o sentimento de gratidão por essas mulheres. o anúncio da volta, as primeiras fotos delas reunidas, as entrevistas, a expectativa pro Chá, a aclamação na Globo, o bloco de carnaval que foi INCRÍVEL e jamais esquecerei. o acústico mostrou que elas tem algo mágico quando se reúnem pra cantar. é inexplicável, mas a gente sente. mesmo com alguns tropeços, elas realizaram um sonho que tive na infância e não pude viver. elas mostraram que a gente não pode deixar de sonhar. eu queria ter sido mais ativo aqui no tópico, mas lia tudo e me diverti demais acompanhando vocês. forte abraço a todos! foi bom, afinal.
  5. Edu S.

    ÁLBUM Rouge - Les 5inq

    cherno5inq
  6. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    Uma das melhores do grupo inclusive
  7. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    essas masterpieces vão dividir espaço na discografia com músicas nível GOOD VIBES. sinceramente. que fase.
  8. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    O solo da Luciana... meu DEUS Quero morrer de desgosto
  9. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    - merda, não tinha UMA pessoa razoável pra dizer que esse álbum tava horrível? Não tem nada a ver com as meninas, nem com o cenário musical de hoje, ficou sem nexo e feito pelas coxas. Que falta de respeito com os fãs, honestamente. Ainda bem que o grupo acabou, pois teria que ser muito cara de pau pra sair divulgando um negócio desse.
  10. Edu S.

    ÁLBUM Rouge - Les 5inq

    que negócio HORROROSO Espero que a equipe esteja lendo isso, porque esse presente de despedida veio diretamente de Chernobyl. Mesmo que sejam demos, não tem muito o que melhorar ou finalizar nisso. Quanta coisa mal feita, quanta letra sem sentido. Perdi 15 minutos da minha vida ouvindo isso. Adoro as meninas e torci muito pelo sucesso do comeback, fui ao show e realizei um sonho de infância, mas um trabalho forçado desses não dá pra engolir.
  11. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    e esse Instagram fazendo várias capas pro álbum? os fãs do Rouge são realmente dedicados
  12. Edu S.

    ARTISTA Rouge

    passo mal na pop perfection (aliás, um dos apelos que os fãs faziam era a guitarra de volta nos lives, que fazia toda a diferença. se não tinha verba pra colocar um instrumento a mais, era só colocar esse áudio junto com a banda)

Publicidade

FACEBOOK

×