Ir para conteúdo

MiguelLopez17

Membros
  • Total de itens

    7.446
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Lisboa

Preferências

  • Ouvindo
    TayLorde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. "Style" devia estar aqui mas n tem nenhuma ajuda de playlist, pena.
  2. As músicas com mais shazams: #1. Blank Space: 8,732,740 #2. I Don't Wanna Live Forever: 8,084,872 #3. I Knew You Were Trouble: 7,180,325 #4. Shake It Off : 6,754,626 #5. Style: 5,056,644
  3. https://open.spotify.com/track/5Iadj8IBPrt634WW0yGPRI?si=QWwQbe0iRpiO4aDwZd650w O instrumental com mais streams, amo.
  4. Finalmente, amo. Já n vai há qt tempo?
  5. Drake Colab não por favor, só a voz dele me irrita, com a Faith Hill gostaria de ver como seria. A cena de álbuns longos em termos de quantidade é que nunca são coesos e há sempre mt filler. Os álbuns duplos contam o dobro para a RIAA, penso que depende da duração do mesmo, tem que ser +90 minutos.
  6. ATW > Delicate > Dear John > White Horse > Cold as You > AYHTDWS
  7. Vem aí Red 2.0, uma bagunça sonora again. Esperando pelo título do álbum.
  8. Tem aí os de IDWLF, Delicate, BS, SIO, LS e LWYMMD?
  9. Dizer que o Tumblr é uma das inspirações de vida, das coisas mais patéticas que já ouvi da Taylor. O Joe n está fazendo lhe bem ou é a situação familiar, só pode ser isso.
  10. Talvez já tenha aceitado, o atual silêncio diz td...
  11. Acham que a Taylor está pagando agora pela ausência no Spotify durante anos no crescimento da plataforma? Ou mesmo só por a música n agradar ao publico e bubblegum pop n ser consumida como anteriormente? É que eu vejo tanta merda ruim hitar lá, já nem sei.
  12. Esperemos que seja o restante do álbum e já a mostra lo no segundo single. O principal problema da música para mim é que n tem marca Taylor ali, n há personalidade ao contrário dos outros leads mesmo eu n gostando nada de Look.
  13. Prestação ruim pq nem os fãs gostaram e bubblegum pop n é consumido atualmente, já n estamos em 2012 ou 2014. Nunca entenderei essa do lead ser feat ainda mais tendo em conta o historial da Taylor em colaborações.

Publicidade

FACEBOOK

×