Ir para conteúdo

Maitam

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maitam

  • Data de Nascimento 03/09/1997

Suas Informações

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

698 visualizações
  1. A emissora do "deus verdadeiro" passando matéria sobre outras religiões KKKKKK a língua é o chicote do fu
  2. Sofro que assinou com empresas que são concorrentes entre si, Fábio lenda
  3. Adoro a Meghan e ela é super talentosa, pena que está numa gravadora que não a valoriza e talvez com uma equipe que não a direcione. É triste o cancelamento de um álbum mas que sirva pra ela amadurecer mais. Gosto dela trazer ritmos dançantes. Ela mostrou muito do potencial no Thank You.
  4. Speak Now - RED - 1989 que trilogia icônica
  5. Não é porquê não lança DVD de turnê cancelada, pra não copiar a Taylor (até porquê a Netflix vai investir nisso) ou pelo timing (aposto que iam assistir do mesmo jeito)... é burrice mesmo. Enquanto a turnê estava de pé, já tinha até vídeo 4K da mesma e a equipe dela/gravadora nunca fizeram nada para atrair os fãs para um registro oficial.
  6. Estao tentando boicotar o álbum do ano
  7. Maitam

    Astros de "Revenge" se casam em Bahamas

    Ai que saudades das três primeiras temporadas icônicas, felicidades ao casal
  8. Bela enxugada. De manhã a programação é muito corrida e a tarde aquele porre. Pois que tire Vídeo Show e os filmes que são bombas. Fátima merece um melhor horário
  9. Maitam

    Kefera responde youtuber chaveirinho de hetero

    Auge, diminuir a militância da Kéfera como se ela não pudesse MELHORAR AS OPINIÕES dela sobre assuntos sociais. Usa a Black face a vontade pra ir contra ela, afinal vocês se agarram A UM DEFEITO para barrar alguém que já fez mais coisas positivas.
  10. Maitam

    1ST Fleur East - Favourite Thing

    Retorno do século
  11. AUGE Contudo parabéns para as DCgaytes e que não precisem passar muito pano enquanto a empresa melhora seus filmes. A industria precisa continuar levando a sério as adaptações e o povo curtindo
  12. A importância do programa é nítida a cada ano que passa mas TODO ANO É ISSO: A ÚLTIMA TEMPORADA DO AMOR E CHUCHU. Abraçar as denominadas minorias é um belíssimo exercício mas sei lá, muita gente reclamada de brincadeiras e pautas encaixadas logo no horário nobre...talvez uma reformulação venha a calhar.

Publicidade

FACEBOOK

×