Ir para conteúdo

Raphael Cavalcanti

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Belém

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pode discordar totalmente! Mas isso aqui é uma verdadeira loucura, a começar por essa agressividade desnecessária! Hehehe E, a propósito, minha saúde mental tá excelente, curtindo a vida à toa, bastante feliz (sem veneno pra destilar) e trabalhando do jeito que amo! Quem parece que não tá muito bem são vocês, que tem tanta energia negativa pra soltar pro mundo! Kkkk! Passar bem (caso consigam).
  2. Chocante ler esse tópico e os comentários! Que galera tóxica! Preciso parar de entrar nesses tópicos pra conseguir continuar amando artistas incríveis como Taylor, Lady Gaga, Britney e afins. Porque se depender da escória da fã base (a escória mesmo, que é a que comenta em tópicos como esse), capaz até de pegar ranço! Deus me defenda! E que as carreiras maravilhosas de todas elas possam ser devidamente apreciadas, como sempre deveriam ser!
  3. Eu sei que todos querem exaltar suas faves e ninguém precisa amar Beyoncé, mas acho que reconhecer que ela é foda pra caralho não é nada demais, depois de 22 anos de carreira e com essa repercussão, num álbum de 3 anos de existência!
  4. Realidade é a insanidade desse Bcharts em depreciar qualquer informação com todo tipo de energia negativa. Uma notícia de uma pessoa alheia falando sobre algo extremamente positivo e aí já vem essa galerinha jogar o shadezinho de sempre. E não me refiro somente em relação a Beyonce; qualquer tópico tem essas briguinhas, talvez impulsionada pelo recalque no sucesso de uma não fave, não sei.

Publicidade

FACEBOOK

×