Seth

Membros

Sobre Seth

  • Data de Nascimento 07/08/1997

Suas Informações

  • Localização
    Ruínas de Asgard

Preferências

  • Ouvindo
    I Did Something Bad

Últimos Visitantes

11.220 visualizações
  1. Por essas e outras sempre defendi a Marvel unificada. Isso é bom pros fãs da Fox também verem de onde fazem parte de verdade.
  2. Muito feliz com isso! As novidades nos quadrinhos já davam alguns indícios. Quando a compra for aprovada eles só precisarão começar a botar em prática.
  3. Todos da Ordem Negra, um dos Vingadores principais, um dos Guardiões, dois secundários, e a família do Clint.
  4. Passaram vergonha e cancelaram na surdina. Já vai tarde... esses personagens merecem mais do que uma série mal feita.
  5. Mas o fato de Asgard ter sido destruída não impede totalmente. Existem várias explicações que podem dar, e até mesmo trabalhar com o multiverso. Parte da história da Encantor foi usada pra Hela, como a questão com Executor, mas acredito que ela ainda irá aparecer sim, assim como o Bill Raio Beta. Kevin Feige já disse que consideram muitas possibilidades para o núcleo do Thor, até mesmo sobre a Jane.
  6. Universal/Comcast é uma pedra no sapato da Disney de várias formas. Atrapalha nos parques, atrapalha nos direitos de distribuição do Hulk, atrapalha na compra da Fox... Disney está doida pra acabar com esse contrato da Marvel Super Hero Island.
  7. O @Alvin me disse que viu e gostou.
  8. Pior que isso me lembrou o Tesseract logo que vi! Ficou muito legal!
  9. Faz sentido! Eu quero ver a produção na hora que surgirem as garras, deve ser incrível!
  10. Agora que eu entrei no fórum e vi todas as citações, desculpa gente! Estou vendo uma por uma.
  11. Sim, e é sobre isso mesmo que eu tenho pensado! O Stan Lee está cercado por abutres de todos os lado que querem seu dinheiro e acabar com sua reputação pra que tudo fique mais fácil. Um senhor de 95 anos passando por tudo isso é muito triste!
  12. A enfermeira que cuidava dele foi tirando aos poucos.
  13. A notícia mais bizarra da semana tem uma continuação... Se ele entrou com processo e colocou a polícia de L.A atrás deles então claro que ele não sabia que estava autografando com o próprio sangue! Sangue de Stan Lee foi usado em autógrafos oficiais Após sofrer golpes financeiros e ter seu sangue roubado, conforme noticiado há alguns dias e semanas, o site TMZ descobriu agora que o tal sangue foi usado para autografar algumas publicações da Marvel, vendidas oficialmente em lojas. O TMZ relata que há revistas do Pantera Negra à venda na loja Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N., em Las Vegas, assinadas por Stan Lee e com tinta feita a partir de seu sangue. Um certificado de autenticidade acompanha a publicação, para provar que é, de fato, o DNA de Lee. As revistas Rise of the Black Panther são vendidas em duas formas: uma com assinatura azul, que custa US$ 250, e outra com assinatura dourada, que sai por US$ 500. Não fica claro se Stan Lee sabia que a assinatura utilizava seu próprio sangue, ainda que as revistas acompanhem um certificado. Anteriormente, foi descoberto que um ex-sócio de Stan Lee, ainda não identificado, convenceu uma enfermeira que faz seus cuidados médicos a extrair sangue de seu paciente em outubro do ano passado, para comercializar canetas. Na verdade, tanto sangue foi retirado que teria deixado Lee tonto. O homem em questão forjou um documento que autorizava a extração.
  14. Já viram? Para marcar o lançamento do filme, uma arte que estará na nova edição da revista Disney twenty-three foi liberada – e ela está muito bem feita! O artista conceitual da Marvel Studios, Ryan Meinerding criou a arte, que traz quatorze dos maiores heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, vale lembrar que a arte não foi feita especificamente para Guerra Infinita, mas sim para celebrar os 10 anos da Marvel Studios, desta forma temos a Vespa e o Thor com o Mjolnir na imagem.