Ir para conteúdo

godlike

TS7 (Filtro)
  • Total de itens

    19.207
  • Registro em

  • Última visita

Sobre godlike

  • Data de Nascimento 21/09/1995

Suas Informações

  • Localização
    welcome to reality

Preferências

  • Ouvindo
    Grimes

Últimos Visitantes

10.627 visualizações
  1. Extremamente perfeita O público lá fora esperando ela sair do apartamento kkkkk
  2. E ela continua. Tô morrendo com o malabarismo para contrariar o óbvio.
  3. kkkkkk Pra chamar os singles do Rep de fracasso é na hora. Agora quando mostramos que tanto o 1989 quanto o Rep faz mais streams que o Anti e qualquer álbum da Rihanna, aí querem falar que o álbum é "recente" sendo lançado 2 anos atrás e sem nenhum smash, que hoje em dia servem bastante para deixar o álbum estável nas plataformas.
  4. Melhor ler o tópico novamente, amor. Melhor aceitar, Ice Princess. E eu ainda esqueci de dizer que Rihanna tem 8 álbuns, enquanto a Taylor tem 6, sendo 4 deles country, um gênero extremamente impopular na plataforma. São tantas coisas que ficam a favor da Rihanna, mas mesmo assim ela tem streams inferiores a Taylor nos últimos meses, semanas e dias. Delicate não está floodada em rádios e nem playlists, as rádios ainda tocam porque a música agradou os ouvintes, e não haveria motivos para a Taylor continuar investindo nessa música sendo que agora faz parte de outra gravadora e vai iniciar outra era.
  5. Sobre a Ariana e Rihanna, Ariana já superou Rihanna no Spotify e na Apple Music já faz um tempo. Ariana é a única cantora com 3bi no AM, e Rihanna e Taylor ambas possuem 2bi.
  6. O 1989 faz mais streams que o Anti antes mesmo do Reputation ser lançado kkkkk E bem, pela sua lógica, a Taylor nunca saiu de evidência então né? Uma vez que ela desde que voltou para a plataforma, vem fazendo mais streams do que a Rihanna, e isso porque a Taylor não teve smash hit durante a era Reputation e com menos exposição em playlist do que a Rihanna. E a Taylor não precisa "parecer" memorável, ela já mostra isso com seu catálogo recebendo mais streams e vendendo mais no digital atualmente do que as tralhas da Rihanna. De resto, é apenas malabarismo seu pra tentar provar o contrário porque não aceita que a Taylor faça, desde que voltou para plataforma, mais streams do que a sua ídola sem precisar de grande exposição em playlist e sem smash hit na última era.
  7. godlike

    Taylor Swift virá ao Brasil em 2020

    Ainda estou processando essa notícia. Taylorrrrrrr
  8. A Taylor extremamente lendária e com um catálogo memorável que sobreviveu ao tempo, apesar da escassez de smash hit na última era. Fico chocado com os streams dos álbuns country, é muita coisa pra um gênero tão impopular na plataforma. 1989 marco da década. Parabéns pelo tópico amigo @cemetrygate
  9. Amanhã vai ser o ovo de páscoa do Joe.
  10. Taylor com quase 1bi com menos de 30 anos de idade. Ai como eu amo.

Publicidade

FACEBOOK

×