Ir para conteúdo

shooky

Membros
  • Total de itens

    16.927
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Pawnee

Últimos Visitantes

11.785 visualizações
  1. Eu não sou fã desse ser amor, pelo contrário
  2. shooky

    ARTISTA Britney Spears

    o Sam não me enganou pq eu nunca nem dei ouvidos para as coisas que ele tava falando já no Britney Gram eu acredito, até porque tirando o áudio da tal fonte confiável, todo o resto que elas falaram é possível de checar, e eu já chequei (sobre o pedido de aumento de salário e posterior demissão do Wallet) tb fui olhar o processo, vi lá que a Britney realmente entrou com várias petições no começo de março, ao mesmo tempo da demissão do Wallet... tem alguma coisa acontecendo sim, e a família mentiu mais de uma vez... juntando tudo, infelizmente acredito no Britney Gram.
  3. shooky

    ARTISTA Britney Spears

    a Felicia curtiu esse post, eu mesmo fui no Instagram pra conferir, é verdade
  4. shooky

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    ai é mto bom mudar, depois q tirei gatto dá uma sensação de recomeço kkkk e stevens eu nunca gostei muito, vou ver se acostumo com esse agora obrigado lenda
  5. shooky

    UNIV DC Comics — Shazam!

    eu quero ser marcado amor, amei a ideia
  6. shooky

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    eu mesma kkkkkkkk
  7. shooky

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    mudei meu nick tava enjoado do outro, não sei o q quero af
  8. shooky

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    a audiência não tá crescendo muito em relação à semana passada... rolling fazendo efeito... tinham que depositar mais um cheque, senão já já morre
  9. Eu acho muito estranho o advogador largar tudo no dia 4, e no mesmo dia ela entrar com várias ações. Será que foi algo combinado entre eles? Será que ela aproveitou a saída dele pra tentar algo? É muito estranho.
  10. Na vdd aqui no Brasil é algo parecido com a curatela, mas a gente pegou mania de traduzir do inglês, que é conservatorship (conservadoria). É quando a justiça nomeia alguém para cuidar dos interesses de uma pessoa incapaz. No caso, o pai da Britney é conservador dela. Ele decide tudo sobre a vida dela. Ela não pode casar nem votar sem permissão, ela não cuida do próprio dinheiro... o pai dela pode até assinar contratos em nome dela, e ela sozinha não pode assinar nada. Etc. Isso foi feito em 2008 porque ela supostamente estava "fora de controle". Mas já dura 11 anos, mesmo ela estando completamente diferente hoje, saindo em tour mundial e tudo. Essa situação é bizarra, e ela já tentou sair dessa conservadoria várias vezes no começo, mas sempre foi impedida. Não deixavam ela nem contratar advogado.
  11. amiga vc gostou da timeline? tentei ser o mais imparcial possível e sim, esse negócio dos emails foi BIZARRO kkkkkkk nem os fãs tavam sabendo disso direito, e foram desmentir (????)

Publicidade

FACEBOOK

×