Ir para conteúdo

Gatto

Stickers
  • Total de itens

    13.834
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Gatto

  • Data de Nascimento 09/06/1992

Suas Informações

  • Localização
    Pawnee

Últimos Visitantes

8.431 visualizações
  1. Gatto

    UNIV DC Comics — Aquaman (Filme número #1 no Mundo)

    morto no UK machista, cagaram mole pra WW
  2. Vídeos dessw ano do BTS felizmente indo pra 400m
  3. Mas esse ex da Kefera é babaca? É homofobico? Queria entender pq esmurrar ele kkkkk
  4. Esse https://revistaglamour.globo.com/Celebridades/Hot-news/noticia/2015/11/casal-gay-que-sofreu-bullying-em-redes-sociais-troca-aliancas-na-alemanha.html
  5. Vdd, queria que eles voltassem no próximo comeback com algo pop digerível tipo DNA, com só um clipe e sem cortes
  6. Fanbase move montanhas quando quer mas incrível como deixam os clipes morrerem rápido né? Pelo menos ano passado DNA passou AIIYL, agora Blackpink se vingou
  7. Bom demais pra ser verdade mesmo
  8. @Pedro Labre Esse TV Time não pode ser editado/atualizado por usuários comuns não?

Publicidade

FACEBOOK

×