Ir para conteúdo

LP_Luiz

Membros
  • Total de itens

    2.898
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Paranaguá - Paraná

Últimos Visitantes

6.137 visualizações
  1. LP_Luiz

    CANCELICKI FRACASSANAJ cancela mais um show KKKKK

    A moderação tem que criar um fixo, Nicki Minaj tá Floodando o fórum com as notícias de cancelamento de shows.
  2. Caralho essa legenda sai muito rápido mano, que foda.
  3. Inferno de mulher. Xinga minha mãe, mas não vem me atormentar nos Ads do Youtube não desgraça.
  4. Pisou no Sul, que o máximo que consegue é um Fronte Juvenil.
  5. LP_Luiz

    1ST Iggy Azalea - Sally Walker

    Que hino caralhoooo
  6. LP_Luiz

    Qual o último filme que você assistiu?

    2.5/5.0 Só consegui ter animo pra assistir esse filme até o final por conta dos machos maravilhosos, mas até nisso a cocodilha do Ben Affleck conseguiu destoar e cagar.
  7. LP_Luiz

    Danny Ocean - 54+1

    Sem dúvidas, será o maior hinário latino desse ano. Ansioso
  8. LP_Luiz

    VÍDEO Carly Rae Jepsen - Now That I Found You

    O clipe é bem fofinho, mas essa música...
  9. Esse dia tá amaldiçoado e parece a a hora não passa, credo.
  10. LP_Luiz

    SINGLE Sean Paul & J Balvin - Contra La Pared

    Tanto faz se qualquer um dos dois quiser me cadelizar, mas exijo o hit tbm.

Publicidade

FACEBOOK

×