Ir para conteúdo

estrelapreta

Membros
  • Total de itens

    777
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. estrelapreta

    Aguinaldo Silva pede R$ 500 mil de danos morais ao UOL

    Tô com vergonha alheia dele.
  2. Pois é, eu acho que foi falta de investimento mesmo e não o porquê. Talvez foquem no álbum ou ela simplesmente ela não quer tá falando nisso, já que em entrevistas recentes evitou falar da doença. Porém ainda tem outra música com influência gospel no álbum.
  3. Pois é, eu acompanhei um pouco do lançamento da Kylie por gostar dela e também por curiosidade pra ver como seria. Deu pra perceber que o foco deles é vender álbum mesmo. Recentemente saiu uma entrevista com um dos executivos de lá e eles reforçaram essa posição, além de outras, como o interesse em investir mais nas vendas físicas, pois acreditam que seus artistas ainda têm esse potencial. Quanto a esse último ponto, eu confesso que não sei muito o que achar diante do público da Avril que pra mim já se integrou aos streams.
  4. Oremos! É o que esperamos, né. Mas já se segurando pra não acabar levando um tombo.
  5. Ambos tem uma origem parecida, porém não acho que têm o mesmo estilo, só mesmo a raiz pop rock/punk. Panic! parece ter uma pegada mais alternativa e uma época que soava mais emo (embora eles tenham negado, mas é possível perceber essas influências, sim kkkkk). Já a Avril tinha um som mais sombrio e melódico, com inspirações que soavam mais como um grunge.
  6. Acho que HAW, a longo prazo, tem grandes chances de superar HTNGU. Inclusive parece ser o tipo de música que vai envelhecer bem melhor.
  7. estrelapreta

    Avril Lavigne - Head Above Water

    iTunes US: 70. Avril Lavigne - Head Above Water
  8. Essa música teve só duas lives na TV kkkkkkk uma foi na estreia e na outra ela nem cantou a música inteira.
  9. Esse hino celestial cantado pela voz de um anjo que merecia mais. Mas para quem não teve promoção, tá fazendo milagres. Parabéns, Avril por ser uma lenda.
  10. estrelapreta

    Avril Lavigne - Head Above Water

    Acho incrível como o público dela é fiel e consegue sustentar até no flop. Eu continuo ouvindo com alguma frequência, mas bem menos que antes. Estou bem satisfeito com ambas. Porém HAW é melhor e mais atemporal, dá pra ouvir em muitos momentos e acho que muita gente acaba se identificando mais por causa disso. Deve ser o que a mantém minimamente estável sem promo alguma.

Publicidade

FACEBOOK

×