Ir para conteúdo

Innocent

PREMIUM+
  • Total de itens

    7.941
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    102,703 [Transferir]

1 Seguidor

Suas Informações

  • Localização
    Taylor's Heart

Preferências

  • Ouvindo
    A rainha do pop

Últimos Visitantes

1.298 visualizações
  1. Innocent

    O cara diz gostar de você, mas...

    Você merece coisa melhor, amore. Ele não vai te visitar, com 10 minutos de distância, mas você visitaria ele, com 10 minutos de distância. Não adianta falar (pior ainda, escrever) "eu gosto de você" quando poderia demostrar isso pessoalmente a ti.
  2. Innocent

    Ai tô ouvindo o novo álbum da Ariana Grande...

    As minhas favoritas são R.E.M e get well soon, amore.
  3. Você entendeu errado. Agora eu percebi o que você quis dizer, sobre o "fã é fã", mas eu não quis insinuar que quem não gosta de BB não é fã, e sim que alguns fãs gostam de tudo das suas divas (como eu), não todos, mas continuam sendo fãs, claro. Aliás, aproveitando o assunto, desculpe por ter dito uma vez que você não é swiftie. Eu pensei em te dizer isso na MP, mas você nem usa muito, e saiu da nossa conversa. E sobre o parâmetro... é que quando eu estive passando por momentos terríveis na minha vida, ela foi a única pessoa que ainda conseguia arrancar um sorriso de mim. Por isso eu me sinto mal quando sou acusado de ser troll, quando dizem que eu não sou swiftie. É óbvio que eu sou, eu amo ela, só não consigo ser descontraído como os outros fãs. Eu respeito vocês que fazem piadas com ela, até ela mesma faz, mas eu cultivei tanto respeito e amor por ela ter me feito várias coisas boas, que não consigo fazer essas piadas. Me desculpe se eu já te incomodei alguma vez, de verdade. Nunca foi a minha intuição. E obrigado por tudo que você já fez por mim.
  4. É tão difícil... Mas eu vou tentar, prometo. Obrigado.
  5. Eu amo cachorros. Mas eu prefiro gatos. Porém amo ambos.
  6. Não tenho dormido bem. Sim, tenho.
  7. Por que você tem que ser tão malvada? Eu simplesmente falei o que eu penso sobre ela. Além de ter me conquistado pelo seu talento artístico, também me conquistou emocionalmente. Não gosto de falar "Taylor Swift fracassada", como por exemplo, você e a Hycis usaram (brincando, claro, mas usaram). Tudo começou tão bem. Eu perguntei por que não conseguia colocar nenhuma capa no Fale com a mod, e você me ajudou. E agora estamos aqui, com você debochando da minha opinião.
  8. Eu sinto que seria uma ofensa a ela. Não quero ofender a Taylor.
  9. De nada <3. Torcendo pela sua recuperação. Também estou meio mal agora.
  10. Mas posso concordar que merecia o #1 de BB. Com certeza.

Publicidade

FACEBOOK

×