Ir para conteúdo

Edudu_Matias

Membros
  • Total de itens

    2.918
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Edudu_Matias

  • Data de Nascimento 31/08/1995

Suas Informações

  • Localização
    Camaragibe,Pernambuco

Últimos Visitantes

1.405 visualizações
  1. ele dizendo que deveriam acabar com os espaços que dão a outros artistas em evento sertanejo, maaaas qnd elba lançou o movimento denunciando que estavam acabando com o sj nordestino, ele foi um dos primeiros a surtar junto marilia kkkkkk sooofro, acho é pouco
  2. morro que o suposto maior comeback da historia é inferior ao confessions e o a new day kkkkkk
  3. ela nunca foi perseguida assim lá,ao contrario qnd a midia canadense pegou no pé dela por causa das politicas separatistas q ela era contra a frança super acolheu ela não merecem um D'eux só pra eles inclusive Album: D'eux iTunes: #487 France (-360)
  4. a midia francesa que já viu ela fazer video com temática LGBTQ+,pagar de cowgirl e bater de frente com políticos autoritários estão reagindo bem mal a essa nova fase dela, não estou entendendo o blackslash eu esperaria algo assim da midia americana,puts a facada nas costas
  5. ta repercutindo por ai essa implicância dele com ela more?
  6. puts,e só eu e o @dygel de fã drinha? @Dirty✘Computer sdds da senhora kkk <3
  7. ele é mto obcecado com ela,morro que dei uma olhada no canal do programa dele no youtube e só nos ultimos 3 meses tem 5 videos falando mal dela,e em todos ele é vaiado puts,peitar a céline na frança kkkkk cacura otaria
  8. e ele lambia o cu dela até o Sans Attendre,parabéns LMBTL por ter dizimado a fã base francesa e EUS por ter reconstruído
  9. eu morro com o ageism que estão fazendo com ela esse ano na frança,mort que tão querendo queimar ela a todo custo por lá kkkkkk e a poc amargurada ainda citou Incognito kkkk amo visual album

Publicidade

FACEBOOK

×