Ir para conteúdo

Iridescent

Membros
  • Total de itens

    1.002
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Iridescent

  • Data de Nascimento 17/05/1996

Suas Informações

  • Localização
    Manaus, AM

Últimos Visitantes

1.637 visualizações
  1. Queria ver Midsommar. Infelizmente não conseguirei por mil e um motivos mas esperando o torrent belíssimo
  2. Ainda nao chegou meu email, por favor, enviem
  3. Sobre o JEC: Segundo Sol prometia ser a Da Cor do Pecado 2.0 pois segundo o autor ele estaria retornando aos ares solares, nordestinos e coisa e tal, resultado: decepção. Primeira fase excelente pra um desenrolar de trama tão morno. Esperava tanto e acabei abandonando a trama antes da metade.
  4. Iridescent

    NOV Vale a Pena Ver de Novo — Por Amor / Avenida Brasil em outubro

    É a minha primeira vez também, e está sendo excelente. Mas mantenho o meu pensamento de que - às vezes o capítulo tá sendo editado até pela metade - algo importante pro enredo como um todo da trama está sendo prejudicada com essa edição toda. Alguns diálogos, até irrelevantes mesmo mas que trazem um pouco de humor, drama, estão sendo ignorados, e isso pra mim é desrespeitoso. Mas enfim, nada que altere a qualidade da novela
  5. Iridescent

    NOV Vale a Pena Ver de Novo — Por Amor / Avenida Brasil em outubro

    A raiva que me da do VAPVDN é que eu queria assistir Por Amor na íntegra, pois mantém a essência da trama original, com ela sendo editada em até dois capítulos por dia bate um desanimo, uma sensação de que algum cenão, algo importante ficou de fora.... afff
  6. Qual cargo? Sempre me perguntei o que havia acontecido com o Ricardo, cheguei a pensar até que ele havia saído do país ou se aposentado
  7. Iridescent

    NOV Vale a Pena Ver de Novo — Por Amor / Avenida Brasil em outubro

    NUNCA, aliás é uma moda que devia voltar com tudo. Pêlos são vida
  8. Adorei o plot twist que a Pink tá dando na cara de todo mundo que riu do debut #2 dela hahaha. O mundo dá voltas não, queridos? Em um dia você tá em segundo lugar e de repente o #1 chega, terceiro topo consecutivo, merecidíssimo. Já escutei o álbum mas não prestei muita atenção, gostei de algumas faixas e escutarei mais vezes!!
  9. Nunca dei e nunca darei dinheiro pra filme de super herói, espero que EndGame seja realmente o último filme. Chega dessa franquia
  10. Essa é a última chance de uma novela fazer 40+ nessa década e tirar o recorde do Aguinaldo de novela com a maior audiência também nessa década. Sorte é que acho que o Walcyr é o autor quem mais tem probabilidade de conseguir esse feito... vou torcer por ele.
  11. Alguém tem link da performance da Halsey?
  12. Iridescent

    NOV Vale a Pena Ver de Novo — Por Amor / Avenida Brasil em outubro

    Que ódio que não consegui assisti a novela hoje por conta do horário. Terei que apelar pro g1novelas
  13. Iridescent

    NOV Vale a Pena Ver de Novo — Por Amor / Avenida Brasil em outubro

    FINALMENTE terei o prazer de acompanhar essa obra prima, dos clássicos do Maneco só vai faltar assistir Mulheres Apaixonadas - que vi em 2009 mas era muito novinho. E que primeiro capítulo de Por Amor, a história não precisa de grandes reviravoltas, de pirotecnia, é talento e talento puro: tanto dos atores, autor, direção, fotografia, enredo. Espero não perder nenhum capítulo!
  14. Iridescent

    Essa música é a definição de atemporal

    Hino que aclamo desde sempre, esses dias que vim viciar em How Could An Angel Break My Heart, demorei mto tempo pra reconhecer essa outra obra prima!
  15. É muito louco essa questão racial dos EUA, no Brasil por exemplo, a Kim e a Kourtney - que possuem a pele mais bronzeada - seriam consideradas ‘morenas’, negras. Mas elas fazem bronzeamento mesmo, certo? Pois claramente a Kim às vezes aparece com a pele mais clara enquanto outras com a pele suavemente mais escura. Mas nos EUA elas são consideradas brancas (?) ou People of Color (?), eu já li que a North - que tem a pele mais retinta - é considerada negra, e ela é tem quase o mesmo tom da Kim. E é considerada negra por conta da paternidade. Algo bem complexo.

Publicidade

FACEBOOK

×