Ir para conteúdo

fweakybootz

Membros
  • Total de itens

    267
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    rio de janeiro

Últimos Visitantes

209 visualizações
  1. e? peak é mt mais questão de timing do que sucesso, com os pontos de malibu na semana do debut teria tido peak #5 se tivesse sido lançada na sexta ao invés da quinta... e mesmo com só 10 horas de contagem teve debut #63, fora que já passou das 6kk ww e é platina dupla no us
  2. a miley foi totalmente boicotada nessa era já que a disney/hwr n estavam de acordo com o rumo que o álbum tomou + o escândalo da sálvia, tanto que ela bancou os dois clipes e a turnê do próprio bolso além de terem boicotado segurando orçamento, tbm boicotaram na divulgação do álbum e no trabalho dos singles nas rádios, cagaram a produção dele propositalmente e ainda bancavam críticos e tablóides pra descer o pau na miley nessa era
  3. stay como 3 single podia ter salvo a era pqp até top 80 na hot 100 pegou balada pop perfection
  4. miley foi a única disney girl da década passada a conseguir bons resultados mas mt por conta do nome dela que era huge por HM, pq se dependesse da disney e da hwr... acho que ela conseguiu isso pq HM os holofotes eram 100% nela e em hsm por mais que tenha sido até mais huge que HM, ash e vanessa dividiam os holofotes com o resto do cast antes de sair da disney ela já tinha: - 4 álbums em #1 na bb200 - debut single #10 na hot 100 - 7 things #9 na hot 100 e com o vídeoclipe mais assistido de todo o youtube até ser superado por bad romance - #2 na hot 100 com pitusa - tour com 65kk e outras coisas acho que o bom desempenho dela tbm ajudou a disney a focar mais na selena e na demi para tentar conseguir feitos similares, e por isso as 3 tiveram um melhor desempenho que ash e vanessa
  5. fweakybootz

    OFF: Seria Taylor Swift a única A-list com uma fanbase infantil?

    a katy tinha mt fã teen/infantil tbm mas era mt mais pela estética colorida e açucarada dela, a sonoridade dela não era tão teen assim mas era tão comercial que conseguia atingir todos os públicos fortemente
  6. fweakybootz

    OFF: Seria Taylor Swift a única A-list com uma fanbase infantil?

    gente? mas é óbvio, a taylor tem um apelo totalmente teen, principalmente depois que foi pop até a era reputation onde ela supostamente amadureceu a imagem tinha um apelo de adolescente rebelde e Me! só vai concretizar isso ainda mais (ou até atrair um público mais infantil ainda)
  7. miley deve ter ganhado pelo menos uns 30M com as duas temporadas de the voice e uns 10M com o contrato com a coverse, mais o que ela ganha todo ano por todas as suas franquias antigas e seu material antigo, de 2016 - 2019 deve ter ganhado uns 50M fácil
  8. não ia mesmo pq na hwr tinha que penar mt pra conseguir algum feat e a ariana teve umas 3 eras escoradas em feats antes de estourar de vdd k k k
  9. aquilo que foi boicote de vdd, tanto que miley pagou os vídeos e a tour do próprio bolso né, fora n terem investido em nenhum dos singles pra rádio sofro pensando no que essa era teria sido se tivesse recebido o investimento que merecia
  10. exato, a era demi foi a que recebeu mais investimento da hwr por uma ex-act e eles nessa
  11. a verdade é que a hwr sempre foi PODRE com qualquer artista, a própria miley já sofreu horrores nas mãos deles (a era cbt sim foi um boicote de vdd) e só conseguia feitos bons por conta do nome dela pq se dependesse inteiramente deles teria um desempenho bem morno igual selena e demi
  12. a selena sempre fez mais barulho que a demi por conta de wowp, fora que naturally e lylals deram uma hitadinha o nome dela, mesmo que pouco, já era maior que o da demi e eles preferiram apostar mais nela, mas n acredito nesse boicote à demi nao

Publicidade

FACEBOOK

×